Engineering leva casos de sucesso da sua solução fiscal ao SAP NOW Brasil

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e Consultoria especializada em Transformação Digital, apresentará durante o SAP NOW Brasil as funcionalidades e escalabilidades da sua própria solução fiscal, o “DP-Fisc 4.0”, que acaba de receber a recertificação de integração e implantação com o SAP TDF, além do Alfredo, o robô fiscal com funcionalidades inovadoras de RPA (Robot Process Automation) e Inteligência Artificial.

O evento, considerado um dos mais importantes da América Latina, será palco para a apresentação dos cases de sucesso com a Pfizer, gigante do ramo farmacêutico e, também, com o IRB Brasil RE, resseguradora líder da América Latina.

Além destas apresentações nos auditórios do evento, os especialistas da Engineering também ministrarão palestras em seu estande sobre a Transformação Digital no universo SAP. Os temas a serem explorados são variados, como a conversão da efetividade no setor fiscal em ROI (Return of Investment) e a abordagem exclusiva da Engineering para a migração para o SAP S/4 HANA.

“O SAP NOW Brasil é uma oportunidade para reforçarmos a nossa atuação no mundo SAP. A nossa participação no evento, bem como o nosso conteúdo, foi pensada para proporcionar a melhor experiência aos visitantes do nosso estande”, explica o CEO da Engineering do Brasil, Filippo Di Cesare.

SAP NOW Brasil

Data: 11 e 12 de setembro de 2019

Hora: 08h às 19h

Local: Transamerica Expo Center

Sessão Paralela – case de sucesso da Pfizer

Palestrantes: Cesar Kazakevicius, head de Tax Solutions da Engineering; Marta Lima, gerente tributária da Pfizer e Alexandre Schmidt, tax business development manager da SAP

Data: 11 de setembro de 2019

Horário: 17h

Local: Auditório 02

Sessão Paralela – case de sucesso do IRB

Palestrantes: André Fernandes, delivery manager da Engineering, e Eder Trindade, gerente de Aplicações para o Negócio do IRB Brasil RE

Data: 12 de setembro de 2019

Horário: 11h

Local: Auditório 01

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.