Semana do Brasil deve dar novo fôlego e movimentar a economia

Começou hoje a Semana do Brasil, uma ação inédita para mobilizar o comércio, aquecer a economia e celebrar o nosso País. Lojas de todas as regiões de Belo Horizonte irão oferecer diversas promoções e descontos em seus produtos e serviços até o dia 15 de setembro. A Semana do Brasil é uma iniciativa do governo federal, e tem o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), que incentiva a participação de seus associados. “Entendemos e acreditamos que neste momento, que precisamos destravar a economia, uma ação como essa será benéfica e irá contribuir para que possamos começar fomentar a recuperação das vendas, por isso estamos apoiando a participação de todos os empresários”, comenta o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Em Belo Horizonte diversas empresas, de segmentos como calçados, vestuário, óticas, papelaria, entre outros, já aderiram à campanha, criada para movimentar o comércio e aquecer o turismo nacional. A Semana do Brasil tem como inspiração o varejo dos Estados Unidos, que costuma realizar promoções em feriados cívicos nacionais, como o 4 de Julho, Dia da Independência. A ideia é que a campanha seja repetida todos os anos.

“A Semana do Brasil é uma oportunidade para os lojistas e os consumidores de Belo Horizonte. As lojas vão oferecer produtos e serviços com condições especiais, buscando aumentar as vendas e renovar seus estoques. Os consumidores terão uma oportunidade de comprar produtos que estão precisando e presentes para as datas festivas que vêm pela frente”, avalia Souza e Silva.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.