Líderes conhecerão método para serem mais efetivos na gestão de pessoas

Líderes que desenvolvem seu autoconhecimento e suas inteligências emocional e comportamental conseguem obter melhores resultados no gerenciamento de pessoas e no comprometimento de todos com o propósito da organização. Essa é uma das propostas do Processo Hoffman e que será apresentada na palestra “Quem Está à Sua Frente?” para líderes e profissionais de RH, Treinamento e Desenvolvimento, no dia 10 de setembro, em São Paulo.

O Processo Hoffman da Quadrinidade é um curso de autoconhecimento aplicado em 14 países que propõe a integração das quatro inteligências humanas: emocional, intelectual, espiritual e corporal. Líderes de equipes e de negócios que passam pelo treinamento têm acesso a ferramentas para identificar suas fortalezas, aceitar suas vulnerabilidades, ampliar seu potencial e desenvolver autogerenciamento e autoliderança.

Não à toa, o método foi aplicado pela Universidade Harvard em sua Escola de Líderes, onde teve seus resultados comprovados: após o treinamento, os alunos demonstraram melhoria significativa em todos os 52 domínios de competência emocional relacionados à liderança.

A diretora do Centro Hoffman no Brasil e uma das maiores especialistas de autoconhecimento do país, Heloísa Capelas, mostrará, na palestra, como o desenvolvimento pessoal pode ser mais eficiente para os resultados das empresas do que focar apenas nas competências profissionais. As inscrições estão abertas e devem ser feitas neste link.

“Cuidar de pessoas tem tudo a ver com o nosso ser integral. E só aqueles que conseguem gerenciar e liderar a si mesmos estão prontos para gerir uma equipe, trabalhar com propósito e investir no desenvolvimento do potencial de cada liderado”, diz Heloísa Capelas, que é assistente social, coach, palestrante, Master Practitioner em PNL, Consteladora Sistêmica, autora dos best-sellers “O Mapa da Felicidade” e de “Perdão, A Revolução que Falta”.

O Processo Hoffman é indicado àquelas empresas que investem no cuidado e nos potenciais de seus funcionários.

Impacto nos alunos

Os alunos do Processo Hoffman ganham mais satisfação pessoal, bem-estar e empatia, entre outros benefícios. O resultado foi comprovado cientificamente por um estudo da Universidade da Califórnia.

Líderes empresariais que fizeram o Processo destacam que o aprendizado pessoal é duradouro e tem efeito multiplicador entre os colegas de trabalho.

“Aprendi que é possível desenvolver e aprofundar a resiliência, e superar todos os obstáculos e adversidades que a vida oferece. Recomendo o Processo Hoffman para todos aqueles que querem ter uma vida de sucesso, com prosperidade e felicidade em abundância”, diz Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, um dos maiores da área de Educação no Brasil, e ex-aluno do Hoffman.

O treinamento

O Processo Hoffman é um treinamento de imersão com duração de 7 dias, em que os participantes ficam em um hotel, completamente isolados da vida profissional e pessoal, e focam seu olhar para si mesmos, a fim de habilitar as ferramentas internas que fomentam sua autoliderança, inteligência emocional, inteligência espiritual e muito mais. Os exercícios e dinâmicas os ajudam a enxergar crenças que formaram ao longo da vida e que hoje os impedem de progredir em seu desenvolvimento. O método foi criado em 1967, por Bob Hoffman, na Califórinia (EUA).

Palestra “Quem Está à Sua Frente?” por Heloísa Capelas, diretora do Centro Hoffman no Brasil

Data: 10 de setembro de 2019
Horário: 19h30
Local: Espaço de Eventos do Villa Lobos Office Park
Av. Queiroz Filho, 1700 – Vila Hamburguesa, São Paulo (SP)
Inscrição online: conteudo.centrohoffman.com.br/palestra-quem-esta-a-frente-heloisa-capelas
Entrada: R$ 20 ou doação para o abrigo Bezerra de Menezes, em São Paulo. Mais informações no link acima.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.