Mercado Livre Experience reúne grandes executivos para discutir tecnologia e inovação no mercado de negócios digitais

Ainda há ingressos disponíveis para a edição deste ano do Mercado Livre Experience (MELIXP), o maior evento de e-commerce da América Latina, que será realizado em 29 de agosto no SP Expo. Executivos do Mercado Livre e de empresas como Visa, Facebook, Google, Grupo Globo, PayPal, Twitter, Forrester Research e Publicis se reúnem para debater e trocar experiências sobre o futuro do mercado de negócios digitais e vendas online.

Em sua quarta edição, o MELIXP promove discussões sobre e-commerce, serviços financeiros, tecnologia e inovação e espera receber cerca de 10 mil pessoas representando empresas de todos os portes, em especial do segmento de varejo.

“Reunimos diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. É uma oportunidade de ouvir e discutir novos projetos e o futuro do mercado”, explica Guilherme Mazzola, Gerente de Eventos do Mercado Livre no Brasil.

A abertura do evento será às 9h com um bate-papo entre os fundadores do Mercado Livre: o CEO Marcos Galperin e o COO Stelleo Tolda, que falarão de suas experiências como empreendedores, o momento atual do Mercado Livre, que completa 20 anos este mês, e a visão deles sobre o futuro da empresa. Ao longo do dia, a plenária principal e os espaços paralelos receberão outros executivos da empresa como Túlio Oliveira, vice-presidente de Fintech Services do Mercado Pago, e Cristina Farjallat, diretora de Marketplace no Brasil, além de experts do mercado como Fernando Teles, Country Manager Brasil da Visa; Ann Mack, diretora Global de Insights Marketing do Facebook; John Lucena, Technical Director do Google; Roberto Marinho Neto, Head de Esportes do Grupo Globo; Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil; e Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter Brasil. Estão confirmados também Fiona Swerdlow, VP e diretora de pesquisa da Forrester Research, e Jason Goldberg, Head de estratégias comerciais da Publicis e apresentador do The Jason & Scot Show – ambos pela primeira vez no Brasil. Além do chef, empresário e apresentador Erick Jacquin, que contará sobre sua história como empreendedor.

O evento também vai abrigar espaços próprios de cada uma das unidades de negócios do Mercado Livre. O Marketplace, por exemplo, contará com a Casa MELI com cômodos de uma residência como quarto, sala, biblioteca, escritório, academia de ginástica e até jardim, montados com produtos que estão à venda no site. Entre as marcas participantes estão: Mobly, Reserva, MAC, Kikos, Artex e New Balance.

Já o espaço do Mercado Pago terá um game virtual onde os visitantes poderão responder perguntas sobre as funcionalidades do aplicativo, e uma feira onde os parceiros da unidade de negócios venderão seus produtos direto ao público participante no local.

O Mercado Livre Classificados terá em seu estande um game inspirado no famoso The Wall”, para apresentar as categorias Veículos e Imóveis. Os participantes que deixam a bola cair do paredão de cada categoria ganham uma chave “do seu próximo carro” ou “da sua próxima casa”. As chaves dão acesso a diversos brindes, inclusive a uma experiência com um carro da Jaguar promovida em parceria com Mercado Livre Publicidade e Localiza.

O MELIXP 2019 também será o cenário para o MELI Pitch, uma oportunidade para startups com soluções tecnológicas inovadoras apresentarem seus negócios a investidores. Essa é uma iniciativa que o Meli Fund, fundo de investimento do Mercado Livre, já adota há alguns anos com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de startups dos mais diversos setores de atuação. As empresas interessadas podem se inscrever neste link até o dia 17 de agosto para concorrer a um espaço no pitch.

Mercado Livre Experience 2019

Data: 29 de agosto, das 9h às 18h.

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo

Site evento: www.mercadolivreexperience.com.br/

Site Meli Fund: www.mercadolibre.com/fund

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.