Patrick Hruby junta-se à Movile com o desafio de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas

O Grupo Movile, líder em marketplaces móveis e holding de empresas como iFood, Wavy, Sympla, Zoop, PlayKids e Movile Pay , anuncia Patrick Hruby como novo executivo. Ele chega ao grupo como Executive in Residence, modelo inovador de contratação no qual passará um período conhecendo toda a operação das unidades de negócios, até juntar-se ao C-level para levar a Movile até o estágio de empresa global.

Hruby tem 14 anos de experiência em empresas do Vale do Silício, sendo sete no Google e os últimos sete no Facebook, onde até o momento ocupava o cargo de vice-presidente de vendas de pequenas e médias empresas para América Latina. O executivo contribuirá com a estratégia de inovação e crescimento do grupo, que tem como sonho melhorar a vida de 1 bilhão de pessoas por meio de seus apps. “Tenho como desafio ajudar a consolidar a Movile como primeira empresa global de tecnologia sediada no Brasil. Os anos de vivência em grandes companhias globais contribuirão para isso”, afirma.

Fabricio Bloisi, CEO do grupo, reforça que a chegada de Hruby vem para somar ao momento de grande crescimento da Movile. “Temos que pensar cada vez maior. O Brasil tem espaço para ter empresas de tecnologia de US$ 100 bilhões, assim como China e Estados Unidos. E, por isso, estamos olhando para o mercado e trazendo as melhores pessoas para nos apoiar na conquista deste patamar”, reforça.

Patrick Hruby tem mais de 20 anos de experiência em empresas como Deloitte e ExxonMobil, além de Google e Facebook. Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui MBA em Finanças em Yale.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.