Recruta Stone abre inscrições para o 2º semestre de 2019

A Stone, fintech de meios de pagamentos, abriu inscrições para o 11º Recruta Stone, um dos maiores processos seletivos do Brasil, que na última edição teve mais de 38 mil inscritos. Para se inscrever não é necessário ter competências técnicas, experiência ou formação acadêmica, basta ter pelo menos 18 anos e alguns pré-requisitos: energia, inteligência, integridade e muita vontade de transformar a vida de donos de negócios brasileiros. Para se inscrever, acesse http://www.recrutastone.com.br/.

Com um modelo de seleção inédito e exclusivo, o Recruta Stone não tem quantidade específica de vagas para contratação e possui nove fases, entre elas: testes online, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, além de vivências em grupo, e apresentação de cases. O processo quer impactar mais de 100 mil jovens talentos em todo o Brasil para atrair as melhores pessoas para a companhia e contribuir em algo na vida de todos que passam por ele, independente do resultado.

Desde 2014, a empresa contratou mais de 1000 pessoas por meio do Recruta. Muitas delas tiveram a chance de entrar na empresa mesmo não sendo aprovadas no processo. Os candidatos que chegam à final são contratados como Recrutas e, ao entrar na Stone, passam quatro meses conhecendo os clientes da companhia, acompanhado de um programa de mentoria com um dos líderes da empresa. Após esse período, com o apoio do mentor, podem escolher qual time desejam integrar. Ao todo, 30 recrutas foram contratados ao longo dos últimos anos, 15 deles ocupam posições de liderança e cinco se tornaram sócios da companhia.

“O Recruta Stone é o maior ritual de cultura da empresa e promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Buscamos profissionais que queiram nos ajudar na missão de melhorar a vida do empreendedor brasileiro por meio de produtos financeiros, tecnologia e um atendimento ao cliente referência no país”, explica Lívia Kuga, que chegou à Stone por meio do Recruta e hoje é líder de atração de talentos e uma das organizadoras desse processo.

O Recruta também é responsável por potencializar a marca empregadora da Stone em nível nacional, treinar e formar líderes da companhia. Além de divulgar a cultura da empresa para pessoas de fora e atrair aqueles que se identificam com a fintech, o processo também tem como missão disseminar a cultura para todas as áreas da companhia. Mais de 100 líderes são envolvidos no processo de aprovação dos candidatos, incluindo seus fundadores.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro pelo site recrutastone.com.br. Os recrutas serão anunciados em dezembro, mês previsto para o término da seleção.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.