Gofind é reconhecida como uma das startups que mais contribuem para a gestão do varejo no mercado de alimentação

A Gofind está entre as startups brasileiras que estão inovando no mercado de Alimentação, segundo o relatório Food Techs – o panorama das startups brasileiras na cadeia da Alimentação. Elaborado pelo Liga Insights, em parceria de Derraik & Menezes, IGC Partners, Ambev e Cargill, o documento agrupou 332 empresas nascentes em 16 categorias, como Alimentação em Casa e no Trabalho, Informação e Orientação, Logística e Entrega, Marketplace de Alimentos e Delivery, Novos Canais de Vendas e Reaproveitamento de Resíduos e Descartes.

Com o localizador de produtos que utiliza algoritmos de Inteligência Artificial, para que as marcas possam mostrar a seus consumidores quais são os pontos de venda nas proximidades que possuem determinado produto em estoque, a Gofind está entre as startups de destaque na categoria Gestão do Varejo, que elencou as soluções que auxiliam na gestão dos PDVs de restaurantes, bares e outros estabelecimentos conectados à alimentação.

Além do mapa com as startups brasileiras que estão entregando valor para a cadeia da alimentação, o estudo apresenta cases de startups e corporações que estão buscando inovação e gerando negócios, entrevistas com profissionais, especialistas e empreendedores no setor, expondo suas visões sobre inovação na alimentação e as principais tendências do segmentos de Food Techs nos próximos anos.

O levantamento completo pode ser acessado no link insights.liga.ventures/estudos-completos/foodtechs/?utm_campaign=foodtechs_lancamento&utm_medium=email&utm_source=gofind

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.