Super Bots Experience reúne líderes acadêmicos e do mercado para debater impacto dos bots nas relações humanas e de consumo no Brasil

Durante dois dias, o Super Bots Experience, evento organizado por Mobile Time, debaterá o futuro dos bots no Brasil e o impacto das novas tecnologias de comunicação automatizada e da Inteligência Artificial sobre as relações humanas e de negócios. O evento acontece nos dias 7 e 8 de agosto no WTC, em São Paulo, reunindo membros da academia e líderes do mercado para oferecer uma ampla programação que inclui painéis, palestras, apresentação de casos de uso.

Do lado dos acadêmicos, a definição de princípios éticos no desenvolvimento de soluções com inteligência artificial é um dos principais temas do Super Bots Experience, que convidou um cientista, uma juíza federal e um professor de direito para o debate. Marcelo Finger, chefe do departamento de ciência da computação e professor titular de inteligência artificial do IME-USP, conduzirá a palestra com o seguinte título: “O que se leva para casa quando se compra inteligência artificial?” Depois dele, será a vez de Eduardo Magrani, advogado, professor da FGV e da PUC-Rio, e autor do livro “Entre Dados e Robôs”, para falar sobre a importância da definição de princípios éticos para a inteligência artificial. A juíza federal do TRF-2 e coordenadora do instituto New Law, Isabela Ferrari, falará sobre como evitar que algoritmos reproduzam preconceitos.

Essas três palestras serão precedidas por um painel sobre laboratórios de inovação no Brasil, com as presenças confirmadas de Emmanuelle Oliveira, gerente de soluções de IA e integração com atendimento do Banco do Brasil; Ivan Patriota, diretor executivo do CESAR Labs; Ricardo Prates, gerente de mobile e inovação da SulAmérica; e Vicente Goetten, diretor do Totvs Labs.

Do lado dos líderes do mercado estão presentes Àngel Trujillo, country manager da Inbenta no Brasil; Daniel Wildt, diretor de tecnologia da Zenvia; Eduardo Henrique, CEO da Wavy; Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform; e Roberto Costa, CEO da Take, participando do painel de abertura sobre tendências, perspectivas e desafios do mercado nacional de chatbots por algumas das empresas que estão pavimentando o futuro desse serviço no País.

Ao longo da programação, diversas outras palestras e apresentações de casos de uso de interesse dos executivos e profissionais das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI das mais variadas verticais com projetos envolvendo bots em bancos, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações, agências de publicidade e call centers. Fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial também apresentarão suas novidades. A agenda completa e mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.botsexperience.com.br, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo e-mail eventos@mobiletime.com.br.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.