T-Systems Brasil tem novo CTO

A T-Systems Brasil, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de anunciar a nomeação de Leonardo Volkmar como CTO (Chief Technology Officer) da companhia. O executivo ingressou na empresa há 10 anos e, nos últimos cinco anos, ocupou a posição de Head de Specialized Sales.

Com mais de 20 anos de experiência na área de TI, Volkmar se destaca pelo forte conhecimento tecnológico e sólida experiência junto aos clientes da T-Systems no Brasil. Em muitos deles, ele foi o responsável pelo desenvolvimento da estratégia técnica e dos modelos comerciais utilizados durante a fase de pré-vendas. Por sua atuação, este ano Volkmar passou a integrar o Top Performance Club da T-Systems International.

Na nova posição, o executivo será o responsável por atuar em frentes como a criação e definição da uma estratégia tecnológica que abranja as unidades de negócio da empresa, atenda às expectativas do mercado e esteja alinhada aos objetivos de negócio da companhia e seus principais parceiros. Em outra frente, deverá dar suporte à evolução do portfólio destas unidades, priorizando a inovação.

Por fim, Volkmar deve atuar como o interlocutor tecnológico para clientes e o mercado, com o objetivo de difundir a estratégia digital da T-Systems. “A ideia principal é reforçar o posicionamento da T-Systems como empresa inovadora e pronta para suportar a evolução dos modelos de negócio de seus clientes utilizando novas tecnologias e modelos de trabalho, através de um ecossistema de soluções e parceiros tecnológicos”, afirma o executivo.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.