Diebold Nixdorf mostra integração do mundo físico ao digital no CIAB 2019

A Diebold Nixdorf, empresa líder mundial na condução da jornada conectada e no mercado brasileiro de prevenção a fraudes, está presente 29ª edição do Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras (CIAB FEBRABAN) com suas soluções em software e hardware para mostrar a experiência da jornada completa do usuário. O evento acontece até quinta, 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Entre as novidades relacionadas à transformação digital dos bancos, os visitantes poderão conhecer a plataforma SERVCore Onboarding, utilizada em aplicativos mobile para a abertura de contas digitais, e também o software de automação de canais SERVcore Multichannel, capaz de criar um verdadeiro ecossistema ominichannel.

Outra tecnologia em destaque é a linha Vynamic™, que permite que os bancos criem e personalizem a experiência dos clientes em suas conexões tanto nos canais digitais, como nos físicos. Dentro da suíte Vynamic™, outras ferramentas são responsáveis por manter a gestão de terminais de autoatendimento e agências, como a Vynamic Connection Points, e também por transformar o modelo de relacionamento entre cliente e gerentes de agencias – Vynamic Digital, além de Vynamic View e CCO, soluções voltadas para operação e redução de custos tanto com monitoração como com gestão de numerários de ATMs.

Completando as três linhas de produtos de software que estão no CIAB, a Diebold Nixdorf mostra a Solução OFD – Online Fraud Detection, voltada para a prevenção a fraudes em canais digitais, fundamental para que clientes e bancos operem suas transações eletrônicas de forma conveniente e segura. O visitante tem a oportunidade de entender também como funciona o centro de inteligência OFD, que detecta e monitora ocorrências suspeitas em tempo real, acelerando a resposta a incidentes e a prevenção a novas fraudes.

Tecnologia de reciclagem é o futuro da automação bancária no Brasil

O custo envolvendo o gerenciamento de numerários é um dos maiores investimentos feitos pelos bancos e, para garantir mais segurança e diminuir estes valores, a ATM com função de reciclagem torna-se uma solução viável para as instituições financeiras.

O equipamento ATMR 4500 possui diversas funcionalidades, como a reciclagem de cédulas e o depósito inteligente de cheques sem o uso de envelopes. A ATM também permite a reciclagem das cédulas depositadas para saques, de forma segura e simples. O produto conta com a tecnologia premium RM4, quarta geração de módulos recicladores, desenvolvidos pela própria Diebold Nixdorf.

A introdução de máquinas recicladoras nas instituições bancárias permite aos clientes a utilização de novos serviços, como depósito online de dinheiro e cheques com crédito imediato na conta do favorecido. Antes, esta ação só era possível se realizada nos caixas dos bancos.

Essa movimentação dos clientes para os terminais de autoatendimento também permite que os bancos foquem seus recursos para a venda de novos serviços, além de garantir um atendimento mais personalizado para seus clientes.

Uma das características fortes dos produtos desenvolvidos pela Diebold Nixdorf é a possibilidade de personalização do equipamento de acordo com o perfil de cada instituição, o que traz ainda mais inovação em conceitos digitais de autoatendimento. O stand da Diebold Nixdorf fica na entrada do pavilhão – hall C37.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.