CIAB FEBRABAN 2019: Capgemini e NVIDIA trabalham em parceria para oferecer soluções de inteligência artificial ao mercado financeiro

A NVIDIA em parceria com a Capgemini participa do CIAB FEBRABAN 2019, de 11 a 13 de junho, durante o Congresso no Business Lounge da Capgemini. As plataformas de inteligência artificial da NVIDIA aceleram a criação de modelos inteligentes, que ajudam os especialistas financeiros a avaliarem tendências, identificar riscos e garantir melhores informações para planejamentos futuros. 

“Conjuntos com grandes volumes de dados, avaliação de flutuações futuras do mercado, aceleração para tomadas de decisão mais assertivas são desafios que demandam uma tecnologia eficaz para enfrentar as questões críticas do setor de serviços financeiros modernos. As instituições podem impulsionar o gerenciamento de riscos e decisões baseadas em dados com mais segurança, graças às plataformas de IA da NVIDIA.” afirma Marcio Aguiar – Gerente Sênior da divisão Enterprise da NVIDIA para LATAM.

A NVIDIA está apresentando aos clientes um dos modelos da sua família de supercomputadores, o modelo NVIDIA DGX STATION. Esta plataforma é equipada com 4 GPUs NVIDIA TESLA V100 desenvolvidas para técnicas de IA, otimizadas para deep learning e com um poder computacional equivalente a 4 racks de servidor.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.