Startup devolve dinheiro gasto em compras

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Imagine que você chega em um posto de gasolina e pede para o frentista encher o tanque do seu carro. Já pensou que legal se parte do valor que foi pago retornar como Cashback, podendo usar em restaurantes, pizzarias, salão de beleza, e até solicitar um cartão pré-pago para utilizar?

Esta é a proposta da Connecty Pay, startup curitibana que chega ao mercado brasileiro com o objetivo de otimizar a relação das pessoas com o dinheiro, devolvendo parte do valor gasto nas compras online ou em lojas físicas através do sistema de Cashback. Além de oferecer promoções exclusivas, o aplicativo Connecty Pay é gratuito e está disponível para o usuário baixar nas plataformas iOs e Android.

A fintech paranaense atua na otimização e inovação do sistema financeiro, ampliando o poder de compra dos usuários e maximizando o controle de caixa das empresas que utilizam a POS Smart Connecty, a máquina de cartão própria da Connecty Pay.

“Em pouco mais de 7 meses de operação, a Connecty Pay já movimentou quase R$ 1 milhão em uma base de 100 mil usuários cadastrados. Com as vantagens que oferecemos eles retornam aos estabelecimentos credenciados e fazem novas compras. Nossa empresa criou uma relação de ganha-ganha entre lojistas e usuários: enquanto o lojista vê aumentar o movimento em seu estabelecimento, e consequentemente nas suas vendas, o usuário recebe, na hora, em Cashback, parte do dinheiro investido para gastar como bem entender”, explica Rafael Belon, CEO da Connecty Pay.

Para garantir a segurança dos dados dos usuários e de todas as transações financeiras, a empresa tem certificação PCI DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), indispensável para quem armazena, transmite ou processa informações sigilosas, estabelecendo rígidos padrões de segurança para os pagamentos online.

CASHBACK

Ao pé da letra, a palavra em inglês significa “dinheiro de volta”.

Em operação nos Estados Unidos desde o final dos anos 90, a proposta do sistema de Cashback está cada vez mais popular no Brasil, devolvendo aos clientes parte do dinheiro gasto na compra de produtos duráveis e não-duráveis.

Cashback não é um programa de fidelidade. Ao invés de juntar pontos e trocar por recompensas, o usuário acumula parte do dinheiro gasto nas suas compras do dia a dia e pode gastar o saldo como quiser.

Funciona assim: com a Connecty Pay, o usuário tem duas opções para ter parte do dinheiro de volta. A primeira é pagando nas máquinas de cartão disponíveis nas lojas conveniadas. A outra é pelo aplicativo gratuito da Connecty Pay, onde o cliente pode receber até 10% do valor gasto, além de participar de promoções exclusivas que garantem o retorno cumulativo de até 50% ou mais sobre o valor da aquisição.

A tecnologia da Connecty Pay é segura, certificada e oferece vantagens reais aos lojistas e aos usuários. “As ferramentas tecnológicas estão sendo cada vez mais utilizadas nas compras do varejo. Quando entram em nosso sistema, os usuários podem buscar pelos estabelecimentos usando a geolocalização, além de ter acesso a promoções e outros benefícios, oferecendo uma experiência de compra completa para o cliente e lojista”, afirma Rafael.

Com o objetivo de aumentar a percepção das pessoas quanto à importância da economia familiar, a empresa firmou parceria com instituições como a Rede, Visa, Banco Itaú, Sulamérica, Verifone, Shell e Petrobrás.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.