Embraco é vencedora do Prêmio Nacional de Inovação

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Embraco, companhia global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras de refrigeração, foi reconhecida, nesta segunda-feira, 10 de junho, com o Prêmio Nacional de Inovação (PNI), na categoria Inovação Organizacional – Grandes Empresas. A cerimônia de premiação aconteceu durante o 8º Congresso de Inovação da Indústria, em São Paulo, e é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O prêmio é um dos principais reconhecimentos no país e revela as empresas que mais investem em desenvolvimento e inovação em diferentes segmentos.

“Esse é o resultado de muito esforço dos 10 mil colaboradores, que, a cada dia, nos ajudam a conquistar a posição de liderança em tecnologia, e de mercado. Estamos muito felizes por sermos reconhecidos pela CNI. É a confirmação de que estamos no caminho certo”, afirma o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Evandro Gon, que representou a empresa durante a cerimônia de premiação.

O prêmio reconhece o case da carreira W na Embraco. Uma prática de mercado adotada para resolver um problema identificado nos planos em Y, nos quais os profissionais seguem cargos de gestão ou crescem em responsabilidades técnicas. Na carreira W há três pilares para o desenvolvimento dos colaboradores: competências técnicas, de projetos e administrativas. O objetivo da companhia é permitir que todos evoluam profissionalmente de acordo com seus talentos, o que permite reter profissionais com diferentes perfis de liderança e, consequentemente, agilidade nas decisões e oportunidades para desenvolver inovação.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.