Saque e Pague leva novo conceito de espaço multibancos para maior encontro de tecnologia para setor financeiro da América Latina

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Saque e Pague – uma empresa de tecnologia detentora de uma rede de autoatendimento – apresenta ao mercado o primeiro espaço multibancos e multisserviços do Brasil durante o CIAB FEBRABRAN. O principal evento de tecnologia para o setor financeiro será realizado entre os dias 11 e 13 de junho, em São Paulo. Além da novidade, a empresa trará quatro modelos de terminais de autoatendimento para exemplificar ao público suas soluções, que integram bancarizados, não bancarizados, varejistas e instituições financeiras. Os executivos da Saque e Pague também se revezarão em palestras sobre temas como Open Banking, interoperabilidade, transformação digital e Phygital. As inscrições devem ser realizadas na recepção do estande.

Para Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague, o evento é um importante momento para debater sobre as tecnologias vigentes e as novas que estão surgindo. “Pensando em um cenário mais competitivo e desafiador, o sistema financeiro vai se transformar. Há 25 anos não temos uma grande revolução bancária e agora, mais do que nunca, estamos próximos desse momento”, afirma.

A Saque e Pague está presente em 20 estados brasileiros e possui uma rede de 1.300 terminais. A empresa conta com mais de 24 clientes entre instituições financeiras, fintechs, cooperativas de crédito e emissoras de cartão e estima ter 35 parceiros até o final do ano.

Veja abaixo os terminais em exposição no evento:

ATM1

“Uma rede para transacionar no dia a dia”

Todas as transações possíveis na rede de parceiros como o depósito em dinheiro, saque, saldo, pagamentos e consultas. Os clientes ainda têm a possibilidade de acessar todas funcionalidades dos parceiros já integrados na rede Saque e Pague, incluindo serviços não financeiros, como o “Transfere Rápido” – solução que permite a realização de uma transferência para contas bancárias no terminal eletrônico sem a necessidade da pessoa possuir uma conta bancária – e a “Recarga de celular” – qualquer pessoa consegue depositar o valor que gostaria recarregar o seu celular no ATM.

ATM2

“Do digital para o físico”
Capaz de realizar o embossing de cartão, saque e depósito mobile (P2P), recibo via QR Code e a inovação em relação a rede de terminais de autotendimento: a possibilidade do saque de moeda estrangeira no mesmo terminal que é possível sacar moeda local.
ATM33

“Tudo o que um cliente poderia fazer em uma agência”

O diferencial deste terminal é realizar videoconferências, depósito de cheque, recarga de carteira digital e a digitalização de documentos.
ATM4
“Soluções para seu cliente PJ”
Com essa solução backoffice, o varejista ou o correspondente bancário consegue ter mais segurança ao depositar automaticamente os valores recebidos.
Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.