ADP recebe o prêmio RH, CEOs e Marcas Mais Admiradas de 2019

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A ADP – uma da maiores fornecedoras de soluções para a gestão de capital humano no mundo – foi reconhecida novamente em seu mercado de atuação. Dessa vez, com o troféu RH, CEOs e Marcas mais Admiradas 2019, concedido pelo Grupo Gestão RH, que há quase 30 anos brinda seu público com conteúdos e iniciativas com foco na gestão de pessoas.

Na categoria RH Mais Admirados, o prêmio foi recebido pela vice-presidente de Recursos Humanos da companhia para a América Latina, Mariane Guerra, que comemorou a presença da ADP no top 10, junto com nomes como Google, iFood, IBM, Itaú, McDonald’s, Coca Cola, Heineken e Loreal.

“É uma honra estar entre os dez RHs mais admirados do País! Vejo essa conquista como o resultado de um trabalho consistente de gestão de pessoas, em que o mais importante é a valorização de cada um pelos potenciais únicos, com oportunidades reais de desenvolvimento e compromisso com a diversidade”, ressalta Mariane.

A ADP também marcou presença na lista dos dez CEOs mais admirados do Brasil com o presidente da companhia para a América Latina, Cesar Marinho. O executivo dividiu o reconhecimento com empresas como Johnson & Johnson, IBM, Burger King, Magazine Luiza, Itaú e Bradesco. “A ADP tem uma história de 70 anos, sendo mais de 50 apenas no Brasil. Ao longo desse tempo, conseguimos equilibrar resultado financeiro e compromisso com as pessoas que constroem a nossa marca, dentro e fora da companhia. E é isso que nos torna uma das empresas mais admiradas no nosso segmento”, pontua o executivo.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.