SAP Brasil fará demonstrações de tecnologias e apresentação de cases de clientes durante a Conferência Gartner Data & Analytics

A SAP Brasil fará demonstrações de novas tecnologias e compartilhará cases de sucesso com clientes na Conferência Gartner Data & Analytics. Além da participação em dois painéis executivos, a empresa fará apresentações no estande para demonstrar o potencial das soluções SAP na construção de empresas inteligentes.

Entre os destaques, estão as soluções SAP Cloud Platform (SCP), tecnologias de reconhecimento facial com SAP Leonardo, de analises preditivas com SAP HANA e as recém anunciadas soluções de análise do perfil de clientes com SAP Qualtrics.

“Participar da Conferência Gartner representa uma excelente oportunidade para posicionar todo o potencial da abrangente estratégia de dados e analytics da SAP, em um evento que reúne analistas de diversos países. Vamos reforçar o nosso compromisso para impulsionar a transformação digital, apoiada numa proposta diferenciada, “de conectar e não apenas coletar”, complementada com a recém anunciada integração de Qualtrics ao portfólio da SAP”, afirma Tonatiuh Barradas, SVP & Head da Plataforma de Inovação e Tecnologias Inteligentes da SAP América Latina.

Segundo Barradas, Qualtrics permite às organizações captar continuamente as opiniões, emoções e intenções dos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, a partir da integração de dados de experiência (X-data) com dados operacionais (O-data) captados diretamente em aplicações de negócios, como os sistemas CRM, ERP ou HCM (gestão de capital humano), para realizar melhorias e ações contínuas.

A empresa também participa da conferência com as palestras de Scott Sleeper, vice-presidente de Plataformas e Tecnologias na SAP, que irá abordar a jornada das empresas inteligentes sob a perspectiva da sustentabilidade, e do Tonatiuh Barradas, líder da plataforma de inovação e inteligência tecnológica na SAP, que falará sobre o potencial dos dados para transformar a sociedade.

Agenda de palestras da SAP na Conferência Gartner:

29/05 (quarta-feira) das 11h30 às 12h15 – Scott Sleeper

Uma perspectiva sobre a sustentabilidade e a empresa inteligente – a palestra vai trazer uma discussão prática sobre como aproveitar as várias tecnologias necessárias para entregar uma empresa’ inteligente’. O objetivo é aproveitar as diferentes tecnologias para criar um recurso sustentável na construção de aplicações, passando por tópicos como dados, análises, inteligência artificial e aprendizagem de máquina e como integra-los para alcançar a próxima geração de resultados.

30/05 (quinta-feira) das 10h45 às 11h30 – Tonatiuh Barradas

Dados analíticos transformando a sociedade – a palestra abordará a utilização do poder do conhecimento na criação de uma sociedade sustentável, aplicando a tecnologia da informação para impactar a vida das pessoas e tornar o mundo melhor

Soluções e Serviços da SAP em destaque na Conferência Gartner Data & Analytics:

SAP Cloud Platform – plataforma como serviço (PaaS) empresarial, oferece recursos abrangentes de desenvolvimento de aplicativos para ajudá-lo a ampliar, integrar e desenvolver aplicações inovadoras em menos tempo – sem o esforço de manter uma infraestrutura. Use serviços para mobilidade, Big Data, machine learning, Internet das Coisas e outros para fornecer aplicativos empresariais seguros que integram e otimizam sua infraestrutura de TI, promovem agilidade e aceleram a transformação digita

Análises preditivas com SAP HANA – recursos de processamento de funções analíticas do SAP HANA para prever resultados futuros com maior precisão apoiados em soluções de Big Data e com capacidade de analisar qualquer tipo de dados – e de se integrarem perfeitamente ao Hadoop, R e SAS – as funções analíticas preditivas do banco de dados SAP HANA permitem estabelecer melhores práticas de otimização e acelerar a tomada de decisões pelas empresas.

Tecnologias de reconhecimento facial apoiadas pelo SAP Leonardo e desenvolvidas no SAP Labs, centro de pesquisa e desenvolvimento da SAP localizado em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

SAP Qualtrics – apenas três meses depois de concluir a aquisição da Qualtrics, a companhia acaba de anunciar 10 novas soluções que combinam dados de experiência (X-data) com dados operacionais (O-data) para medir e aprimora as quatro principais experiências de negócios — as de clientes, funcionários, produtos e marcas. A implantação desse sistema define um novo padrão para o software empresarial. As novas ofertas – quatro para experiência do cliente (CX), três para experiência do funcionário e três para pesquisa de mercado — integram X-data diretamente em aplicações de negócios, como os sistemas SAP de CRM, ERP ou HCM (gestão de capital humano), para realizar melhorias e ações contínuas.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.