CEO da Cargo X é nomeado uma das 100 pessoas mais criativas no cenário global dos negócios

A Fast Company anunciou hoje sua 10ª lista anual de Pessoas Mais Criativas nos Negócios, homenageando um grupo influente e diversificado de 100 líderes globais em diferentes setores. Federico Vega, CEO da logtech brasileira que busca reescrever o futuro do transporte de cargas no Brasil por meio da Tecnologia, Cargo X, está entre os vencedores. Este é o segundo reconhecimento da revista, em 2018 a Cargo X foi eleita empresa mais inovadora.

“Reescrever a cultura de transportes de carga no Brasil, este é o propósito da Cargo X e o meu também. Ser reconhecido por isso é algo muito gratificante. Continuaremos trabalhando para garantir, cada vez mais, resultados positivos para caminhoneiros, empresas, empreendedores frotistas e outros atores do nosso setor “, afirma Federico Vega, CEO da Cargo X.

Vega iniciou sua jornada no empreendedorismo ao fazer viagens de bicicleta por todo Brasil e observar a falta de infraestrutura disponível para os caminhoneiros e transportadores. Ao se deparar com essa realidade, ele iniciou a Cargo X, logtech totalmente dedicada a melhorar a eficiência do transporte de cargas por todo País ajudando transportadoras e caminhoneiros conseguir mais cargas e fornecendo com capital de giro, tecnologia para os transportadores.

Em termos de investimento, a Cargo X já passou por cinco rodadas de investimento e trouxe mais de 340 milhões de reais para se aplicado no País.

A lista reconhece pessoas cujo trabalho tem um impacto importante ao redor do mundo e que conquistaram algo inédito seu campo de atuação, impulsionando setores e solucionando problemas globais e sociais de maneiras inovadoras.

Para ver a lista completa, acesse: fastcompany.com/most-creative-people/2019

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.