CESAR School lança curso de programação para atualização de profissionais afastados do mercado

Curso NEXT oferece especialização em Desenvolvimento para Android ou IOS e em Teste de Software

A CESAR School, escola de inovação do CESAR, acaba de criar um curso de Extensão voltado especialmente para profissionais de TIC mais experientes que estão afastados do mercado de trabalho. O NEXT – Nova EXperiência no Trabalho tem o objetivo de capacitá-los para as novas tecnologias de TIC, alinhadas com as demandas do mercado. Assim eles se tornarão aptos a entender, adaptar e utilizar métodos e tecnologias com ênfase em desenvolvimento de soluções inovadoras.

Há vivências importantes no ambiente de trabalho que só uma longa experiência pode trazer, como alta capacidade produtiva e versatilidade. Porém, algumas vezes, acontece de esses profissionais, que começaram na área de TIC há muitos anos, estarem defasados em relação a conhecimentos técnicos, com necessidade de aprender as novas abordagens em Tecnologia. Para que voltem a ocupar um lugar no mercado, precisam atualizar seus conhecimentos. É importante estar atento a isso, especialmente neste momento, em que empresas da área percebem que contratar um profissional mais velho pode ser uma grande vantagem.

O curso, presencial, no Recife, é dividido em três módulos: o primeiro, comum a todos os alunos, tem objetivo de promover o nivelamento e atualização dos conhecimentos. Já no segundo módulo, o estudante escolherá, entre três trilhas, aquela na qual deseja se especializar: Desenvolvimento Android, Desenvolvimento iOS e Teste de Software. O terceiro módulo é voltado ao desenvolvimento de projeto. O NEXT tem o total de 150 horas, divididas em três meses.

Para mais informações e inscrições acesse: https://www.cesar.school/next-nova-experiencia-de-trabalho/

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.