Gympass expande atuação nacional e anuncia novos diretores para o mercado brasileiro

A fim de fortalecer suas operações no território nacional, o Gympass, benefício corporativo que oferece acesso ilimitado a centenas de modalidades de atividade física em milhares de academias e estúdios no Brasil e no mundo, anuncia novos diretores de vendas em diversas regiões do país.

Com o objetivo de ampliar a presença regional e o relacionamento com empresas e clientes locais, Pedro Alencar assume as regiões Norte e Nordeste; Cristian Kim lidera os estados do Sul e Juliano Bove está focado no estado de São Paulo. Ainda dentro deste formato, Mateus Xavier fica responsável pela área de canais indiretos, que tem parceiros como seguradoras, operadoras de saúde e empresas de benefícios.

Priscila Siqueira, vice-presidente do Gympass, explica a importância desse movimento: “Ter executivos em diferentes regiões do país nos permite estar mais próximo das companhias, levando até elas a efetividade da nossa plataforma na luta contra o sedentarismo e os benefícios para a empresa, o colaborador e todo o ecossistema, compartilhando inclusive, nosso aprendizado em outros locais, mas respeitando a cultura de cada região”.

A executiva complementa que a estratégia não é focar em setores da indústria, mas, sim, em grandes corporações. “A meta do ano é replicar o sucesso da capital paulista em outras localizações. O Gympass atua em 14 países e o Brasil, por ser o berço da empresa, é o mercado mais maduro e de onde saem as melhores práticas”, afirma Priscila.

Atualmente, fazem parte da rede Gympass 20.800 estabelecimentos de atividades físicas, o que representa mais da metade do mercado nacional de academias. Com essa base, os usuários do Gympass têm à disposição mais de 800 modalidades esportivas para praticar.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.