boostLAB, do BTG Pactual, é eleito um dos melhores centros de inovação financeira do mundo

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O boostLAB, programa de inovação do BTG Pactual – maior banco de investimentos da América Latina -, foi premiado em duas categorias do prêmio ‘The Innovators 2019’, da revista Global Finance.

O prêmio está em sua sétima edição e busca reconhecer entidades que regularmente identificam novos caminhos e projetam novas ferramentas para o mercado financeiro. Esse é o primeiro ano em que elegem os 25 melhores laboratórios de inovação financeira do mundo, sendo o boostLAB o único centro da América Latina a figurar na lista. O programa também está entre os mais inovadores na categoria Corporate Finance (finanças corporativas), que elegeu dez iniciativas.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento em tão pouco tempo. Nosso trabalho ajudou na evolução das startups e no desenvolvimento dos times empreendedores que passaram pelo programa. Isso só foi possível pelo engajamento do time de mentores, formado por profissionais com muita credibilidade e experiência, além da participação dos sócios do BTG Pactual”, afirma Frederico Pompeu, sócio do BTG Pactual responsável pelo boostLAB.

Criado há pouco mais de um ano, o boostLAB tem parceria com a ACE para potencialização das Startups e está agora em sua terceira edição. Ele já potencializou 20 empresas, tendo investido em 4 das participantes até o momento. A primeira edição do programa foi avaliada em 100 NPS (Net Promoter Score – métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes) pelos empreendedores que participaram da iniciativa, pontuação inédita para um programa desse tipo assessorado pela ACE até então.

A escolha dos vencedores foi feita pelo conselho editorial da Global Finance, com a contribuição de repórteres especialistas no assunto. Fundada em 1987, a Global Finance, tem tiragem de mais de 50 mil exemplares e leitores em 188 países.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com