Reconhecimento facial e prensagem são novidades na feira internacional de segurança

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Diante da preocupação do brasileiro com segurança, a busca por empresas que oferecem esses serviços tem aumentado, e consequentemente a oferta. Perante o interesse da população, a segurança privada se apresenta como uma alternativa para reduzir os problemas relacionados à violência urbana. As novidades e as atrações desse mercado estarão na Feira Internacional de Segurança, a Exposec 2019.

A segurança privada e o serviço eletrônico prestado trazem mais garantia e controle das situações para os clientes e para quem trabalha em locais considerados de risco para furtos e assaltos, como condomínios. Optar por serviços que colocam à frente equipamentos eletrônicos presa pela vida de quem fica exposto a determinadas situações de risco.

Entre as novidades no mercado que merecem destaque estão prensagem eletrônica e reconhecimento facial. “Soluções que automatizam os processos dentro das empresas e condomínios, por meio da tecnologia de segurança eletrônica”, aponta Walter Uvo, especialista em tecnologia de segurança de condomínios da MinhaPortaria.com.

Segundo ele, sistema de reconhecimento facial por câmeras inteligentes apresenta um potencial para ajudar na promoção da segurança e na prevenção de crimes. A novidade teve estreia no carnaval baiano deste ano, que utilizou a tecnologia nos circuitos de folia em Salvador, e provou que deu certo: por essa tecnologia, a polícia do estado conseguiu identificar um foragido.

No único evento do Brasil que reúne as mais recentes tecnologias do setor de segurança, além da apresentação de serviços e produtos, outro ponto chama a atenção: atrair compradores, nacionais e internacionais, num ambiente propício para negócios e networking. Walter Uvo aponta que é uma oportunidade de limitar parceiros ao longo do Brasil, para aumentar a capilaridade comercial em outras regiões. “É onde as empresas lançam as soluções, os produtos, as suas novidades para o ano corrente; então é uma feira fundamental para o setor”, conclui. Ao todo serão três dias imersos no universo eletrônico de segurança na Exposec.

Exposec

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo)
21 a 23 de maio de 2019
Horário: 13h às 20h
Endereço Estande Minhaportaria.com
Rua 800, Estande 825
Site da feira
http://exposec.tmp.br/16/

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com