Startup Paulista vai representar Brasil em Competição Global

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O grupo Rede+, aceleradora de negócios e rede de escritórios compartilhados, trouxe à São Paulo, pelo 3° ano consecutivo no Brasil, a maior competição de startups do mundo: o Get in The Ring.

O modelo simula um ringue de lutas, onde os empreendedores se degladiam em pitchs de 30 segundos aum minuto, tratando temas como equipe, conquistas, modelo de negócio, marketing, financeiro, entre outros assuntos conexos a esse universo. Os participantes vieram dos mais diversos segmentos e de pelo menos cinco estados brasileiros.

Ao todo, oito startups de alto-nível foram selecionadas, mas apenas uma tem a chance de representar o Brasil na fase final, que acontece no próximo mês na capital alemã. Além do ingresso, o ganhador terá a viagem e todos os custos pagos.

Em uma competição árdua, avaliada por grandes nomes do mercado como Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil) e Cássio Spina (Anjos Brasil), o evento contou com palestras dos jurados e do professor Newton Monteiro, coordenador do centro de empreendedorismo da FGV.Com a casa cheia, no Inovabra Habitat Bradesco, os espectadores puderam aprender mais sobre o tema e interagir com o uso de um aplicativo específico do evento, influenciando os jurados sobre as preferências de quem assistia.

A startup vitoriosa foi a Legal Bot – Inteligência Regulatória. Especialista em compliance, a marca desenvolveu um sistema digital inteligente de facilitação de processos e análises de dados que promete reduzir trêsmil horas de trabalho manual para apenas três.

O sistema já foi aplicado em modelos do Banco Central e agora espera angariar clientes internacionais na próxima etapa.

“A grande importância desse evento está em trazer oportunidade aos empreendedores brasileiros de mostrar sua cara lá fora. Por isso realizamos um processo de seleção bem criterioso, pois além de tudo, essa empresa estaria não somente representando sua marca, mas representando algumas cidades do Brasil! “. Pontua Rodrigo Paolilo, CEO da Rede Mais (Rede+) e líder do projeto.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com