Startup INTI anuncia ex-diretora da IBM para CTO

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A INTI, startup brasileira de gestão e venda de ingressos, passa a contar com Laís Aquino para o cargo de CTO da empresa. O anúncio ocorre após novas parcerias que permitirão o avanço da plataforma em mercados de atuação como eventos, casas de shows e teatros.

Laís é formada e possui MBA em administração de empresas pela PUC e FGV, respectivamente. Após passagens por diversos cargos, entre eles diretora de TI para América Latina na IBM, onde atuava desde 2004, a profissional tem agora a missão de coordenar a equipe na expansão dos serviços da INTI.

Para a CEO da startup, Nicolle Stad, a contratação acompanha o momento da empresa. “Na área de tecnologia, qualquer crescimento precisa estar sempre ao lado de excelência técnica. Esse foi o principal motivo para buscarmos no mercado uma profissional experiente como a Laís”, afirma Nicolle.

Com pouco mais de 15 anos de IBM, Laís conta que um dos motivos para aceitar o novo desafio é a possibilidade de mudar o mercado de compra e gestão de ingressos no país. “Encontramos uma combinação interessante entre a vivência em um setor consolidado e a proposta da INTI para um mercado em plena transformação tecnológica”, explica Aquino.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com