Uber Voucher permite que empresas presenteiem clientes com créditos da Uber

A Uber está lançando uma nova maneira para as empresas pagarem pelo deslocamento de seus clientes. A novidade, chamada de Uber Voucher, torna mais fácil para qualquer empresa pagar pelo transporte de seus clientes como cortesia. As marcas podem utilizar esses vouchers para criar uma experiência diferenciada e atrair novos consumidores ou incentivar a fidelidade dos já existentes.

Graças à personalização disponível nos vouchers, as empresas podem usar esse novo recurso de maneiras únicas para apoiar metas de negócios específicas, permitindo que seus clientes solicitem uma viagem quando for mais conveniente para eles.

“Com a chegada do Uber Vouchers, o objetivo da Uber é desbloquear uma alavanca de crescimento adicional para as empresas, criando uma maneira inovadora de levar os clientes à porta de casa ou onde quer que eles escolham ir”, disse Phil Chaves, diretor do setor Uber Para Empresas no Brasil. “À medida que se procura novas tecnologias e novas maneiras de engajar os consumidores, o Uber Voucher é um benefício que as empresas têm certeza de que seus clientes vão usar.”

Os testes com o Uber Voucher começaram no ano passado, envolvendo um grupo diversificado de varejistas, restaurantes e serviços. Foram mais de 100 parceiros em todo o mundo, incluindo a rede TGI Fridays, Live Nation e Unibail-Rodamco-Westfield.

No Brasil, uma das pioneiras é a construtora MRV, que, no último dia 16 de março, custeou as viagens de Uber de cerca de 10 mil clientes que quiseram visitar pessoalmente o Feirão de Porta a Porta, seu evento de vendas mais importante no ano. “Levar o cliente ao plantão de vendas é estratégico porque, assim, oferecemos a eles mais comodidade, segurança e tranquilidade, além de reforçar nosso compromisso e preocupação com o seu bem-estar”, disse Rodrigo Resende, diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios da MRV.

Empresas interessadas em conhecer o novo produto da Uber podem solicitar o contato da equipe do Uber Para Empresas por meio do site uber.com/vouchers. Essa equipe também ficará disponível para oferecer à contratante toda a ajuda necessária durante o processo de transição e incorporação do serviço. Outra forma de usar o Uber Voucher é por meio de uma API da Uber que pode ser integrada diretamente à plataforma do cliente.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.