Camara-e.net promove Detonaweb com PMEs do e-commerce

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realiza mais uma edição da Detonaweb, campanha promocional dos micro, pequenos e médios varejistas online. De 26 a 28 de abril, mais de 300 lojas estarão oferecendo descontos e condições especiais de pagamento aos consumidores.

Considerada a primeira promoção de descontos exclusivamente online do país, a Detonaweb foi criada em 2003 pelo Comitê de Varejo Online da camara-e.net com o objetivo de movimentar as vendas das lojas virtuais em épocas sem grandes datas comemorativas.

“As pequenas lojas também poderão aproveitar esse período para alavancar suas vendas do primeiro semestre, sem a concorrência quase desleal dos grandes varejistas”, diz Fernando Ricci, consultor do Comitês das MPEs da camara-e.net. “Não existe outra promoção online no Brasil que também inclua os pequenos negócios”.

Para participar da Detonaweb, a loja deve associar-se ao Movimento e-MPE, uma iniciativa que visa à capacitação e à atualização dos pequenos e médios empreendimentos do e-commerce. Quem faz parte do movimento carrega no site o selo Clique & Valide, uma chancela da camara-e.net para lojas que operam seguindo as boas práticas do setor.

As lojas participantes do Detonaweb terão, além do selo do Movimento, o selo Detonaweb 2019. Para inscrever-se, é preciso cadastrar-se no site da campanha: http://www.detonaweb.com.br. As inscrições se encerram no dia 24/04.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com