Evento em São Paulo aborda a Transformação Digital da força de trabalho

A Automation Anywhere, líder mundial em robotic processs automation (automação robótica de processos ou RPA, na sigla em inglês), realizará, em 21 de maio, em São Paulo, seu primeiro evento no Brasil. Trata-se do Automation Anywhere Digital Workforce Summit, que abordará a Transformação Digital nas empresas por meio de bots de software que trabalham lado a lado com humanos.

O encontro contará com a presença de importantes nomes da empresa como o co-fundador, Ankur Kothari, que contará a trajetória de empreendedorismo e visão da empresa, hoje líder em tecnologia RPA e uma das corporações que mais cresce globalmente. Além disso, a importância do mercado brasileiro será respaldada também pelo vice-presidente da Automation Anywhere para América Latina, Edmundo Costa, responsável por garantir a expansão bem sucedida da organização de vendas em meio à rápida expansão da corporação, e do diretor da operação brasileira, Weslyeh Mohriak, que após trazer alguns dos principais nomes do setor de tecnologia ao Brasil, entre eles, Microsoft, Oracle, Borland, Peoplesoft, SCO, Symantec, Sybase e Unica, trabalha agora para garantir o sucesso da companhia no País.

“O Brasil demonstra um alto nível de aceitação da automação, o que melhora a eficiência e produtividade de equipes de trabalho em diferentes áreas das empresas e permite que os colaboradores avancem em suas carreiras. A Automation Anywhere está na posição de liderança no país e ajuda seus clientes a serem mais produtivos e alinharem o desenvolvimento humano à tecnologia, criando uma força de trabalho nova, mais eficiente e, consequentemente, mais feliz”, diz Mohriak.

Além disso, o time de produto da companhia falará sobre as inovações e o roadmap para o mercado local. O evento terá duração de um dia e além de painéis conduzidos pelos executivos, serão apresentados cases de sucesso das soluções da companhia. Os particiapantes terão a oportunidade de ouvir de seus pares de mercado como a tecnologia RPA causou impacto em seus negócios. Haverá também uma sessão de Build a Bot usando Inteligência Artificial, onde os participantes aprenderão a construir seu próprio robô, sem precisar de linhas de desenvolvimento ou ser um desenvolvedor. “A inovadora tecnologia da Automation Anywhere empodera pessoas e deixa todo o trabalho mecânico e repetitivo para os robôs”, completa o executivo.

Fundada nos Estados Unidos em 2003, a empresa é avaliada em mais de US$ 2,6 bilhões e oferece uma plataforma de RPA combinada à Inteligência Artificial (IA) que permite liberar humanos para atividades mais estratégicas, ao passo que tarefas repetitivas ficam a cargo de robôs com capacidade de machine learning. Como resultado, a tecnologia permite otimização de processos, aumento de produtividade e melhora da experiência de cliente para as companhias que a adotam.

Serviço

Dia: 21 de maio de 2019

Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César

Horário: das 9h às 19h

Inscrições: Clique aqui

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.