RecargaPay permite pagamento de Zona Azul pelo celular em São Paulo

RecargaPay permite pagamento de Zona Azul pelo celular em São Paulo

Os motoristas paulistanos acabam de ganhar mais um serviço para facilitar a árdua tarefa de estacionar em São Paulo. A RecargaPay, fintech com mais de 10 milhões de clientes, acaba de lançar o opção Zona Azul Digital no aplicativo. Com o novo recurso, o usuário pode comprar e validar o Cartão Azul Digital (CAD) pelo celular e escolher a forma de pagamento, o que favorece a praticidade do serviço. O Zona Azul Digital já está disponível para Android e, em breve, será lançado para iOS e, assim como os outros serviços da fintech, não cobra nenhuma taxa adicional.

Desde 2016 o Cartão Azul Digital (CAD) substitui os talões de papel, e é obrigatório nas áreas do estacionamento rotativo administradas pela Companhia de Engenharia de Trânsito (CET). Para utilizar o serviço basta baixar o aplicativo RecargaPay, realizar o cadastro, selecionar a opção Zona Azul Digital e informar os dados do carro. No momento de estacionar, é preciso informar a duração desejada. Para a maior parte das vagas Zona Azul, um CAD vale por uma hora, mas as regras podem mudar dependendo do local. O site da CET têm as informações detalhadas.

Os valores do estacionamento seguem a tabela da (CET), mas o motorista que utilizar o serviço via RecargaPay conta com as vantagens já conhecidas do aplicativo: R$ 5,00 na primeira compra e 5% de dinheiro de volta em transações até R$20,00.

Além das vantagens apresentadas, o aplicativo funciona 24 horas por dia, dispensa a busca por um ponto de vendas, alerta sobre o vencimento do horário do estacionamento e permite a renovação do CAD de qualquer lugar, sem a necessidade do motorista ter que retornar ao veículo.

A RecargaPay é uma fintech desenvolvida para democratizar o pagamento por celular no Brasil. Líder no setor, a empresa já conta com mais de 10 milhões de clientes e é a única que não cobra taxas pelos serviços. “Nós oferecemos a opção convencional de pagamento por cartão de crédito, e as opções mais modernas, como Google Pay e Apple Pay. Mas para a RecargaPay também é importante atender àqueles que, por qualquer motivo, não têm acesso a serviços financeiros. Por isso temos a carteira digital”, declara Renato Camargo, CMO da empresa.

A fintech permite que o usuário adicione dinheiro à sua carteira digital por meio de boletos, transações bancárias ou depósitos, e utilize o valor digital para realizar os pagamentos cotidianos. “Nosso objetivo é que as pessoas consigam realizar qualquer pagamento diário via aplicativo e da maneira que for mais conveniente”, finaliza Camargo.

Comments are closed