Em expansão, fintech Melhortaxa abre 20 vagas em São Paulo

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Melhortaxa – maior fintech de crédito imobiliário do país – acaba de abrir processo seletivo para 20 vagas de trabalho na capital paulistana, em um momento de rápido crescimento da empresa. Serão selecionados profissionais com perfil técnico que possuam experiência nas áreas de crédito imobiliário e análise jurídica, para atuar na operação da Fintech junto aos clientes. Os currículos devem ser enviados para o e-mail pessoas@melhortaxa.com.br.

“Buscamos pessoas com perfis técnicos para suprir nossa demanda em atendimento e que queiram crescer junto conosco. Neste primeiro trimestre, vamos passar pela primeira vez a marca de mais de 9.000 demandas de clientes, o dobro em relação ao mesmo período no ano passado”, conta Paulo Chebat, diretor-geral Brasil da Melhortaxa.

No portal www.melhortaxa.com.br, os usuários podem comparar, gratuitamente em um só lugar, as ofertas de crédito imobiliário dos bancos brasileiros. A plataforma intermedia o pedido de empréstimo até a assinatura do contrato. Em plena expansão, a empresa origina mensalmente entre R$ 20 milhões e R$ 30 milhões em contratos de crédito imobiliário assinados.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.