Adriana Oliveira é a nova diretora de RH do Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico, especialista em soluções de comércio eletrônico B2B, anuncia Adriana Oliveira como diretora de Recursos Humanos. Anteriormente no cargo de gerente de RH, a executiva tem 17 anos de empresa, onde iniciou e desenvolveu a área de Recursos Humanos. Ela chega ao cargo de diretora com o desafio de continuar investindo em ações inovadoras, focadas nos colaboradores e no desenvolvimento de uma nova estrutura organizacional.

De acordo com a executiva, a nova posição traz reconhecimento aos anos de experiência dentro da organização e proporciona uma visão diferenciada para a mesa de diretoria: “Me sinto honrada e representada. A minha experiência traz uma nova visão para a empresa e os diretores. A gestão de pessoas continua sendo minha paixão e proporcionar um ambiente colaborativo, que gere alegria e motivação, é meu desafio para essa nova etapa. Ganhamos o título de Great Place to Work em 2018 e é isso que somos. Vamos trabalhar para conquistar cada vez mais resultados”, afirma Adriana Oliveira.

A preocupação em qualificar e manter o bem-estar dos profissionais é um dos pilares que move o Mercado Eletrônico e impacta em todas as ações realizadas internamente com os seus 200 colaboradores. A companhia investe constantemente na capacitação de funcionários, a fim de elevá-los em suas carreiras e procura estabelecer uma estrutura onde a comunicação entre os líderes e os colaboradores acontece de forma abrangente e direta.

Para Adriana Oliveira, os resultados alcançados, principalmente nos dois últimos anos, como entrar no ranking do GPTW entre as melhores empresas para trabalhar, construir um ambiente de trabalho confortável e motivador, desenvolver a liderança e implementar o programa de capacitação ME Desenvolvo a ajudaram a chegar na posição atual: “O desafio agora é evoluir o que já temos e engajar os times para serem cada vez mais orientados a resultados”, destaca a diretora.

A diretora tem MBA em desenvolvimento e gestão de pessoas pela FGV. Trabalhou na AT&T por sete anos. Em seguida, partiu para o ME onde iniciou como analista de RH e trilhou sua carreira por 17 anos até conquistar a diretoria. A executiva ajudou a construir a área de RH, que hoje conta com um administrador de pessoal, dois analistas com foco em desenvolvimento de pessoas e uma coordenadora de qualidade.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.