Presidente da Edenred Brasil passa a comandar as operações do grupo em todo o continente americano

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para 830 mil empresas-clientes, 47 milhões de empregados e 1,7 milhão de comerciantes, reestrutura sua operação global e anuncia que Gilles Coccoli, presidente da Edenred Brasil, passa a comandar também as operações na América do Sul, Central e do Norte, o que o torna o primeiro Chief Operating Officer (COO) Americas do grupo. A nomeação faz parte de uma estratégia da multinacional francesa para ampliar sua participação nos mercados das Américas com um crescimento sustentável e rentável. O executivo permanece no comando da Edenred Brasil.

Coccoli posicionou o Brasil como um dos principais mercados do grupo e a nova estrutura busca acelerar o desenvolvimento Edenred na América do Norte também. Gilles iniciou na Edenred Brasil em 1997 como Diretor de Projetos, e então tornou-se Diretor de Finanças e Tecnologia. Em 2007, foi indicado como CEO da Edenred Turquia e, dois anos mais tarde, foi escolhido para liderar a PrePay Solutions, com sede na Inglaterra. Em 2012, foi apontado como Vice-Presidente Executivo Global de Estratégia e Desenvolvimento na matriz da Edenred, na França, e, em 2013, tornou-se Presidente da Edenred Brasil.

“Este novo desafio é uma oportunidade para ampliar as sinergias entre os dez países, potencializando oportunidades e o crescimento da Edenred no continente americano. Dessa forma, esperamos ganhar ainda mais eficiência operacional para desenvolver as melhores soluções para nossos empresas, usuários e comerciantes”, afirma Coccoli.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com