Acesso transaciona R$1.5 bilhões e atinge mais de 950 mil clientes ativos em 2018

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Apesar do cenário econômico nacional instável, a empresa atingiu em 2018 o total de 984 mil clientes ativos e transacionou R$1.5 bilhões de reais em seus cartões pré-pagos. Também no ano passado, os cartões da Acesso foram carregados mais de 4.5 milhões de vezes, o que mostra a representatividade da categoria na carteira do brasileiro.

O desempenho é explicado pela maior utilização do pré-pago pela população, que teve um crescimento de 62,3% nos últimos 12 meses – o número é muito maior do que o obtido pelas opções de crédito (14%) e débito (12,3%), segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

A Acesso opera com regulamentação do Banco Central, o que permite a ampliação da oferta de serviços para os seus clientes e traz planos para o desenvolvimento de novos produtos – uma conta digital e novos serviços financeiros já estão no radar para esse ano.

Nesse ritmo, a fintech apresentou em 2018 a Acesso Empresas, unidade voltada para negócios, que permite que empresas utilizem dos benefícios do pré-pago e entrega uma plataforma aberta para emissão de cartões co-branded. Além disso, também investiu na contratação de novos colaboradores, trazendo mais de 20 profissionais e um novo CEO para o time – Davi Holanda, ex-PagSeguro e com 15 anos de experiência em meios de pagamento.

O propósito da empresa é prover acesso às melhores possibilidades da vida, entregando soluções que historicamente são restritas a uma parcela da população e tornando-as mais modernas, disruptivas e, principalmente, acessíveis para todos. “Nosso desafio é fazer com que a Acesso democratize os meios de pagamento para o brasileiro, transformando a maneira que a população se relaciona com o dinheiro” – explica Davi, a frente da operação da Acesso.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com