Beetools expande atuação e abre unidades em São Paulo

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Beetools, edtech brasileira especializada no ensino de idiomas, inicia a expansão de suas unidades pelo país. A startup, que oferece aulas de inglês com uma metodologia diferenciada, inaugura duas unidades na cidade de São Paulo. As escolas já estão em operação e estão localizadas no Brooklyn e na rua Oscar Freire. Até dezembro a rede deverá abrir mais 6 unidades na capital paulista.

Estas são as primeiras unidades da empresa na região Sudeste. No total, já existem 13 escolas da Beetools em funcionamento e a meta é fechar 2019 com 30 estabelecimentos em todo o país e um faturamento de 10 milhões.

Para se matricular, o interessado deve utilizar o aplicativo da escola, disponível gratuitamente para iOS e Android. Nele, é possível efetuar a inscrição em uma unidade, comprar a quantidade de aulas desejadas, agendar o melhor horário e até desmarcar, se for necessário.

A Beetools, sediada em Curitiba, Paraná, está no mercado desde junho de 2018. A startup é um exemplo de Edtech ao apostar em tecnologias que facilitam a rotina de estudo dos alunos ao mesmo tempo em que permite analisar as dificuldades de cada pessoa. Entre os recursos utilizados estão Realidade Aumentada, Gamificação, Inteligência Artificial e material 100% digital.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com