Ex-Diebold é o novo diretor de tecnologia da Máxima Sistemas

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O crescimento registrado nos últimos anos da Máxima Sistemas, companhia de tecnologia móvel de força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística para o atacado distribuidor, reforçou a necessidade de ampliação da sua estrutura para atender ao mercado dentro da velocidade demandada. Em função deste cenário, a empresa conta hoje com Luciano Almeida à frente da diretoria de tecnologia.

Entre as responsabilidades do executivo está o desenvolvimento de frentes como Pesquisa & Desenvolvimento e Evolução Tecnológica dos produtos da companhia, que atualmente detém um portfólio com 10 soluções, atendendo a mais de 51 mil usuários em todo o Brasil.

A missão de acelerar a jornada digital dos clientes da Máxima Sistemas é um dos seus desafios. “Para isso, estamos empenhados em levar ao mercado um produto cada vez mais aderente, num formato ´plug and play”, comenta Almeida.

Também faz parte do seu escopo de compromissos o incentivo da cultura de Desenvolvimento Ágil, assim como o fortalecimento do uso de ferramentas e métodos de alto desempenho com foco num clima organizacional positivo e voltado ao comportamento inovador. “Vamos garantir as entregas aos clientes prezando sempre pelo bom atendimento, que é uma marca registrada da Máxima, e, em paralelo, levando camadas de inovação para os produtos”, explica o diretor.

Almeida tem experiência de 25 anos no mercado de TI e construiu sua carreira em empresas como Diebold, atuando como diretor de desenvolvimento de software, e CTIS, onde ocupou o cargo de gerente de departamento por 15 anos. É formado em análise de sistemas pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e possui MBA em Gestão de Empresas com Foco em Estratégia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO