Randstad anuncia CTO Brasil

A Randstad, líder global de soluções em recursos humanos, anuncia nova posição na empresa: CTO – Chief Transformation Officer (diretora de transformação digital), que passa a ser ocupada por Eddy Salinas.

Natural da Venezuela, a executiva reside no Brasil desde 1995 e possui 30 anos de experiência em Tecnologia da Informação. Com carreira sólida no setor, atua há 20 anos no País, com uma trajetória internacional marcada por sete anos de experiência na Venezuela, três nos Estados Unidos e um na Colômbia. Eddy é graduada em Engenharia da Computação e Sistemas de Informações pela Universidad Tecnológica del Centro (UNITEC), da Venezuela, e tem especialização em desenvolvimento de lideranças e transformação digital.

Antes de entrar na Randstad, a executiva ocupava o cargo de diretora de TI na Unilever, onde era responsável pelas operações do Brasil e da América Latina. Na Randstad, Eddy Salinas contribuirá para manter a liderança da empresa no mercado global e local, além de comandar a transformação digital da companhia, guiada pelo conceito Tech & Touch da marca.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.