Cognizant é reconhecida pelo Top Employers Institute, pela excelência nas práticas de RH

A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida pelo Top Employers Institute pela excelência nas práticas de RH.

“Temos 1.700 colaboradores só no Brasil e estamos orgulhosos por mais essa conquista. A Cognizant é uma empresa inovadora, disruptiva e que contribui para acelerar o desenvolvimento tecnológico no país. Esse selo reforça o comprometimento que temos em empoderar nossos profissionais a fazerem parte dessa transformação, que se traduz em processos e estratégias eficientes, no protagonismo de carreira e nas melhores práticas.”, diz Tatiana Porto, diretora de Recursos Humanos da Cognizant no Brasil.

O Top Employers Institute tem mais de 25 anos de experiência e certifica globalmente a excelência nas práticas de RH que as empresas criam para seus colaboradores, como condições ideais de trabalho e os benefícios para funcionários, que garantem que se desenvolvam pessoal e profissionalmente.

A certificação também aponta indicadores de desempenho, como retenção de conhecimento, rotatividade, aquisição de talentos, absenteísmo, entre outros, que impactam diretamente nos resultados financeiros das organizações.

Além disso, há um processo de pesquisa de seis meses, que analisa cerca de 600 práticas de gestão de pessoas. A qualidade dessas práticas também é avaliada comparativamente às demais empresas participantes pelo Top Employers Institute. Em seguida, o estudo é validado por uma auditoria externa que reitera a qualidade do processo de certificação. Para participar, é necessário que a organização tenha um mínimo de 250 colaboradores nacionais, ou 2.500 internacionais, e demonstre os mais altos padrões de excelência em gestão de pessoas.

“Com esse reconhecimento, reforçamos nossa capacidade de inovar e aprimorar soluções para propiciar um ambiente de trabalho produtivo e engajador para todos”, conclui a executiva.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish
  • Páginas