• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Linx inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Linx, especialista e líder em software de gestão para o varejo, acaba de anunciar a abertura de aproximadamente 140 vagas direcionadas a vários departamentos como tecnologia, comercial, financeiro, administração, recursos humanos e atendimento ao cliente. Além disso, um enorme número de oportunidades será direcionado aos talentos de áreas técnicas, como Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), suporte de TI e infraestrutura.

Os profissionais selecionados terão oportunidade de ocupar vários níveis hierárquicos dentro da companhia, desde estagiários, passando por analistas júnior, pleno e sênior, além de cargos gerenciais e diretivos. As vagas estão disponíveis nas 15 cidades onde a Linx mantém seus escritórios, espalhados por 9 estados do País.

Os candidatos terão oportunidades em cidades como Manaus (AM), Recife (PE), Aparecida de Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, Florianópolis, Blumenau e Joinville, em Santa Catarina, e São Paulo, Campinas, Bebedouro e Bauru, no estado de São Paulo.

Para isso, os interessados precisam apresentar algumas características valorizadas pela companhia, como espírito jovem, motivação, foco e curiosidade. Essa energia traz agilidade e eficiência para a operação, e são qualidades que transformaram a Linx em líder e especialista em tecnologia para o varejo no Brasil.

Serviço

A candidatura dos interessados para essas oportunidades de trabalho, podem ser feitas pelo site https://www.vagas.com.br/, na opção “deixe seu currículo conosco”.

151 Total Views 0 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO