Startup gaúcha recebe premiação do Sebrae

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Zuna, startup gaúcha criada com o intuito de transformar o mercado de estágios no Brasil, foi vencedora do Programa StartupRS de 2018, realizado pelo Sebrae. O destaque permite que a Zuna se aproxime mais do ecossistema de startups no Brasil, tendo acesso a organizações globais que apoiam iniciativas empreendedoras.

Dentre os prêmios, a startup terá a oportunidade de fazer um pitch para as aceleradoras WOW, Ventiur e Fundo Criatec, terá mentoria técnica e de negócio com a IBM, parte do IBM Global Entrepreneur Program, está automaticamente selecionada para o Programa Scale do StartupRS em 2019 e terá 3 meses de incubação sem custo no Unitec/Tecnosinos ou na Raiar/PUC.

“Ser reconhecida no principal programa para startups do RS como principal destaque, é uma chancela de que estamos no caminho certo, de que aprendemos rapidamente com nossos erros e que a equipe está muito engajada e em sintonia. Evoluímos muito ao longo do programa e como somos obstinados pelos clientes, estamos muito felizes do que já podemos oferecer”, comenta Everton Mendes, CEO da Zuna.

A participação no StartupRS Scale oferece consultoria especializada em preparação de investimentos e, além da mentoria da IBM, o prêmio também engloba mentoria com uma grande empresa referência no mercado de atuação da startup. Em adição a isso, ajuda na organização dos objetivos, metas e perspectiva de crescimento, além de proporcionar uma rica troca de experiências com pessoas e empresas envolvidas no mercado.

A Zuna oferece uma plataforma online e mobile para que as pessoas possam encontrar o estágio ideal de forma simples. Além disso, permite que empresas divulguem vagas e realizem todo o processo de contratação online, evitando contratos impressos e deslocamentos desnecessários.

A startup foi criada em fevereiro de 2018 para trazer o mercado de estágios no Brasil para o Século XXI, conectando estudantes, empresas e universidades de forma eficiente e prática.

“Tornar incrível a experiência de todos os envolvidos, estudantes, empresas e universidades, este é o propósito da Zuna”, acrescenta Everton.

Ao longo de cinco meses, as startups participantes do programa do Sebrae contaram com workshops, participação em eventos, sessões de consultoria e mentoria para lapidar seu modelo de negócio e desenvolver seus produtos.

Em dezembro de 2018, o Sebrae RS realizou o Demo Day da edição do Programa Startup RS e as 15 startups participantes do programa apresentaram seus pitchs para uma banca de empreendedores e investidores parceiros do programa.

A Zuna foi escolhida como o grande destaque da edição de 2018 do programa.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO