Robert Walters anuncia novo Country Manager no Brasil

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A empresa global de recrutamento Robert Walters anuncia Leonardo de Souza, como seu novo Country Manager do Brasil. A nova contratação faz parte da estratégia de crescimento da empresa no país.

Para Kevin Gibson, CEO da Robert Walters para a América Latina, “com a chegada de Leonardo à empresa nosso foco será a expansão na América Latina. “Há cerca de quatro meses abrimos um escritório no Chile e até o final de 2019 estaremos também no México e, provavelmente, em mais um país da região.”

“As perspectivas de retomada para o mercado brasileiro em 2019 são otimistas e estamos preparando a Robert Walter para atender a uma maior demanda por executivos no próximo ano. De fato, este aumento de demanda já se apresenta desde o início do último trimestre de 2018, o que reforça a expectativa de uma melhora de cenário no próximo ano.”, comenta Leonardo de Souza.

Leonardo de Souza possui mais de 10 anos de experiência em executive search. Antes de assumir as operações da Robert Walters no Brasil, como diretor executivo e board member do PageGroup, Leonardo dirigiu as operações da companhia em São Paulo e do Rio de Janeiro. Antes disso, comandou a abertura dos escritórios da mesma empresa em duas outras localidades, Recife e Belo Horizonte. Anteriormente, como consultor de gestão em consultoria americana, atuou em projetos de consultoria para a implementação de práticas de gerenciamento de projetos. Atuou também na área de suprimentos em indústria automotiva francesa.

Leonardo é formado em engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pela FGV, MBA Executivo na Fundação Dom Cabral e Pós-MBA na Kellogg School of Management, Northwestern University.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO