TIVIT é líder em Cloud Transformation e Operation Services no Brasil

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, é reconhecida como líder brasileira de cloud, de acordo com o estudo Cloud XaaS Brasil Transformation e Operation Services, da ISG Provider Lens™ Leader’s, publicado em dezembro de 2018. A TIVIT é a única empresa líder em todos os quadrantes.

O relatório avaliou as competências de 29 empresas que oferecem serviços de nuvem pública, e foi divido em cinco quadrantes: Transformação em Nuvem Pública para Mercado Intermediário; Transformação em Nuvem Pública para Grandes Empresas; Gerenciamento de Nuvem Pública para Mercado Intermediário; Gerenciamento de Nuvem Pública para Grandes empresas e IaaS – Enterprise Cloud, a TIVIT está posicionada como líder em todos. As matrizes apontam a força do portfólio e a força competitiva de cada empresa.

O quadrante Transformação em Nuvem Pública para Mercado Intermediário, indica que a TIVIT pode fornecer uma abordagem prática e uma jornada eficiente para a nuvem em vários setores verticais e empresas. A empresa utiliza uma abordagem de cinco estágios para migrações de nuvem, que incluem a estratégia de migração, avaliação de carga de trabalho, integração, teste antes da implantação e serviços de intermediação. O relatório destaca também a parceria com a SAP. Os clientes se beneficiam da experiência e da capacidade da TIVIT de fornecer suporte SAP de ponta a ponta, desde a migração até a implementação de um painel de gerenciamento que permite agendamento e automação de tarefas regulares.

Já o quadrante de Transformação em Nuvem Pública para Grandes Empresas, demonstra que a TIVIT tem uma longa experiência e uma grande presença no Brasil, o que fortalece seu relacionamento com importantes fornecedores, como IBM, Microsoft, SAP e Oracle. Suas cargas de trabalho de rápido crescimento na AWS indicam que aumentará seu nível de parceria. Neste mercado, a TIVIT aproveita sua longa experiência de migração terceirizada para fornecer uma transição tranquila para a nuvem a grandes empresas, aponta o estudo.

Ter uma posição de liderança em todos os quadrantes do estudo, credencia a TIVIT como um fornecedor de alto nível, sendo capaz de entregar um modelo de nuvem híbrida, com uma camada de managed services de qualidade. Além do gerenciamento e monitoramento avançado do desempenho das aplicações em tempo real. “Nossa colocação no estudo da ISG Provider Lens™ é reflexo dos nossos esforços no mercado por meio da linha de cloud solutions, para oferecer um portfólio cada vez mais amplo, apoiando a jornada digital, e para a nuvem, de nossos clientes, sejam eles grandes ou pequenas empresas”, comenta André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions da TIVIT.

Acesse o estudo completo: http://go.tivit.com/estudo-isg-provider-lens-cloud

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO