Novartis promove encontro de startups para estabelecer parcerias inovadoras em saúde

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Novartis Brasil promoveu nesta terça-feira (11/12) o Novartis Startup Marathon 2019 para estreitar o relacionamento com empreendedores que geram soluções inovadoras para pacientes. O evento foi organizado em cooperação com a Eretz.bio, uma iniciativa do Hospital Albert Einstein para fomentar o ambiente de inovação na área de saúde.

No encontro, quatorze startups brasileiras apresentaram projetos que têm como foco solucionar problemas de saúde, abrangendo áreas como telemedicina, big data e inteligência artificial para detecção e prevenção de doenças, bioinformática aplicada à genética, além de plataformas de treinamento médico. A exposição a representantes da Novartis possibilitou o estabelecimento de seis intenções de parcerias, que serão aprofundadas a partir de janeiro de 2019.

“A inovação médica e a tecnologia digital têm um potencial incrível para ampliar o acesso à saúde para a população. Estamos pensando grande em termos de estratégia digital e, em conjunto com as terapias revolucionárias que desenvolvemos, estamos reimaginando a medicina no mundo para melhorar e prolongar a vida das pessoas”, avalia Niyantri Ramakrishnan, Head de Estratégia e Transformação da Novartis no Brasil.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO