Qual é o raciocínio do investidor quando assiste um pitch?

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Apresentar um negócio de forma convincente é um diferencial para conquistar um investimento. O empreendedor precisa estar bem preparado para responder questões avançadas tanto sobre a própria empresa quanto o mercado e os concorrentes, mas a questão chave é: qual é a resposta o investidor espera ouvir?

É justamente por isso que a Anjos do Brasil, comprometida em estimular o desenvolvimento do investimento anjo no país, realizará no dia 10 de dezembro, no Senac Santo Amaro, em São Paulo, a Conferência Nacional de Investimento Anjo. Quem abordará o tema é Cássio Spina, presidente da entidade.

O executivo prepara uma dinâmica onde o empreendedor apresenta seu pitch a investidores. Ela segue como um jogo de perguntas e respostas para o empreendedor. A cada uma delas, Spina comenta tanto a intenção da pergunta, como a resposta do empreendedor e dará dicas para ambos os lados. “A ideia do painel é expor uma aula prática para quem está se preparando para captar recursos com investidores anjo e quem quer investir também”, explica Maria Rita Spina, diretora executiva da Anjos do Brasil.

Durante o encontro, Ricardo Martinho, consultor de Relações com Investidores da Anjos do Brasil, também falará sobre as diferentes formas de captação de investimento e de como empreendedores e investidores podem se beneficiar.

Os ingressos já estão esgotados, mas os interessados podem assistir as palestras online gratuitamente pelo Youtube da Anjos do Brasil. Inscreva-se no canal e esteja online no dia 10 de dezembro às 14h.

Conferência Nacional da Anjos do Brasil

Data: 10 de dezembro
Horário: das 14h00 às 19h00
Onde: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac, campus Santo Amaro
Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, São Paulo

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.