• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Zendesk apresenta programa exclusivo para Startups

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Zendesk, Inc. anunciou na última sexta-feira (30), durante o CASE – Conferência anual de Startups e Empreendedorismo-, seu novo programa de startups. A empresa está disponibilizando um ano de licença gratuita da Zendesk Suite (solução de experiência do cliente omnichannel), dando aos empreendedores a capacidade de criar as melhores experiências para os clientes em seus negócios, desde o início.

Além da Zendesk Suite, as startups participantes também recebem orientações sobre como configurar seu software na nuvem com o apoio de um especialista em produtos Zendesk, além de visitas presenciais ou virtuais na sede da Zendesk, em São Francisco (Califórnia).

“Para uma startup em rápido crescimento, a experiência que um cliente tem com sua empresa é crucial para o sucesso”, disse Kristen Durham, diretora da Zendesk para Startups. “É fácil se envolver no desenvolvimento de seu produto ou no seu espaço e esquecer que o negócio só existe por causa dos clientes. Estamos empenhados em ajudar as startups a acertar desde o início”.

Com as rápidas mudanças nas expectativas dos clientes de hoje, as startups precisam ter acesso a tecnologias flexíveis e fáceis de implementar e que possam expandir junto com seus negócios. O programa de startups da Zendesk já ajudou milhares de empresas como a Nubank e Rappi, que estão transformando seus setores ao colocarem a experiência do cliente no centro do negócio.

A Zendesk também tem parceria com mais de 250 aceleradoras, incubadoras e fornecedores de tecnologia no Vale do Silício e em todo o mundo, incluindo: 500 Startups, Y Combinator, ABStartups, StartupFarm, Cubo, Startup Brasil e Distrito. Tudo isso para ajudar as startups a crescer e dar certo.

“Desde o começo do nosso negócio queríamos desenvolver um atendimento rápido, eficiente e de qualidade, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Com tanta concorrência no mercado, sabíamos que um bom atendimento seria um dos nossos grande diferencial”, afirmou Mario Minatel, VP de Operações da Loggi. “Neste sentido, a Zendesk foi essencial para atingirmos as nossas metas, por ter uma ferramenta flexível e adaptável às nossas necessidades. Assim, conseguimos desenvolver em conjunto um sistema integrado de atendimento único que nos permite atender bem, e de forma ágil, tanto os nossos clientes que estão na rua fazendo a entrega, quanto quem as recebe”, completa Mario.

Saiba mais sobre o Zendesk para Startups e inscreva-se no programa aqui: www.zendesk.com/startups.

484 Total Views 2 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO