LIDE FUTURO reúne 300 convidados em evento sobre Growth Hacking

Com a presença de mais de 300 convidados e regado a muito networking, o LIDE FUTURO promoveu, na última terça-feira (27), a quarta e última edição de 2018 do LIKE THE FUTURE, evento que tem como objetivo promover a liderança, inovação, conhecimento e engajamento em um ambiente que proporciona conteúdo e experiência. O encontro foi realizado na Casa Bisutti, em São Paulo, e teve como tema “Growth Hacking como estratégia de crescimento”, algo que vem ganhando destaque no cenário empresarial, mas ainda pouco conhecido e explorado.

Mediado pela CEO do LIDE FUTURO, Laís Macedo, e pelo presidente do Comitê de Gestão do LIDE FUTURO, Rafael Consentino, o painel recebeu quatro convidados para debater o assunto: Marco Crespo, CEO LATAM da Gympass; Daniel Campos, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da Dotz; Edney Souza (InterNey), Diretor Acadêmico da Digital House Brasil; e Gustavo Debs, Vice-presidente de Growth da ZUP Innovation.

De acordo com Edney Souza, o termo Growth Hacking pode ser entendido como a junção dos departamentos de Marketing, Venda e Pós-Venda em uma única metodologia. “Antes as empresas tinham diretores para cada área, hoje elas têm um responsável geral pelo Growth, assim, é possível evitar a propaganda daquilo que não está vendendo ou vender algo que não está necessariamente entregando. É um processo só, em que você não promete aquilo que não pode cumprir”, explica.

Já Marco Crespo e Daniel Campos aproveitaram para elogiar o formato do evento, que estimulou a interação com a plateia e trouxe especialistas com diferentes pontos de vista. “Foi muito bacana porque o LIKE THE FUTURE trouxe a perspectiva de quem tem a visão mais acadêmica do assunto, de uma consultoria que ajuda empresas a trazerem o conceito de Growth Hacking e ainda dois cases de quem está tentando utilizar isso no dia a dia, como a Gympass e a DOTZ”, comentou o CEO LATAM da Gympass. “Foram perguntas de nível altíssimo, em que pudemos oferecer olhares diferentes, mas complementares, sobre o mesmo assunto”, acrescentou Campos.

Além da imersão de conteúdo, os presentes puderam também experienciar produtos e serviços incríveis dos parceiros: Ale Alfa Credenciamento, Buddha Spa, Cadô Presentes, Celivita Gluten Free, Cerveja Madalena, Doralice Doces e Delícias, EverlastEnergyDrink, Grand Cru, Grupo Bisutti Corporativoi, Holy Burger, HZ Eventos, IBags Embalagens, Jasmine Alimentosos, KAPHÉ – Cafés Especiais, L’Espai Banqueteria, Maïs Pura, Móbili Locações, Mult-Art Eventos, onemoredrinks.id, Pulse Brasil Cenografia e Eventos, Quetzalli – Tequila, Sowl, TheLED, thanks for sharing, Truckvan, VIRGA – Gim Seco Do Brasil.

“Em cada edição do LIKE THE FUTURE, mostramos o quanto o futuro está mais perto do que imaginamos por meio de palestras, pesquisas e debates entre líderes renomados, que trazem aos filiados do grupo um conteúdo extremamente alinhado com o que é tendência e realidade no mercado”, enfatizou Laís Macedo, CEO do LIDE FUTURO.

Com um formato moderno e interativo, o LIKE THE FUTURE acontece quatro vezes ao ano, em São Paulo, e reúne mais de 350 lideranças do mercado, incluindo filiados ao LIDE FUTURO, dirigentes de empresas filiadas ao LIDE, mentores dos últimos anos, além de jornalistas de importantes veículos de comunicação.

Acesse lidefuturo.com.br e saiba mais.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.