Banco IBM anuncia novo presidente no Brasil

O Banco IBM, braço de leasing e financiamentos da IBM no Brasil, anuncia Alberto Rangogni como seu novo presidente no País. O executivo, que atua desde 2016 como vice-presidente para América Latina da IBM Global Financing (IGF), divisão mundial de financiamento da IBM, é o novo responsável por supervisionar a operação brasileira da maior financiadora global do mercado de tecnologia. Rangogni ocupará o lugar de Felippe Matteucci Melo, que agora é Chief Operating Officer (COO) da IBM Brasil, liderando a área de Operações da companhia.

Alberto Rangogni iniciou sua carreira na empresa há 25 anos, na posição de gerente de Tesouraria para a IBM Argentina. Após atuar em outros escritórios da companhia, incluindo Miami e Nova York, Alberto terá, dentro de suas responsabilidades na América Latina, a missão de expandir os negócios do Banco IBM no Brasil, reforçando a oferta de soluções financeiras flexíveis e moldáveis aos recursos e investimentos dos clientes em tecnologia.

“O Banco IBM é parte da IBM Global Financing, o maior financiador de TI no mundo, proporcionando aos seus clientes a possibilidade de financiar as soluções tecnológicas de hardware, software e serviços de TI, necessárias para se manterem competitivos e crescerem no mercado”, afirma Alberto Rangogni, presidente do Banco IBM. “Com uma carteira ativos de R$ 3 bilhões na região, seguiremos oferecendo opções acessíveis para as mais recentes tecnologias, incluindo serviços em nuvem, inteligência artificial e soluções de analytics, mobile, segurança, social e infraestrutura”.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.