Abstartups anuncia Randon como nova mantenedora

Durante a 5º edição do CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo) o maior evento para startups da América Latina, a Associação Brasileira de Startups anunciou que a Randon, fabricante de referência global de implementos rodoviários, vagões e autopeças se tornou a nova mantenedora da instituição.

A empresa, que tem sua sede em Caxias do Sul (RS) já desenvolve trabalhos com as startups da região e agora, se juntou a Abstartups, para expandir o projeto para todo o mercado nacional.

De acordo com Rafael Ribeiro, diretor executivo da Abstartups, a Randon já tem um relacionamento forte com startups e agora a intenção é trazer essa experiência para além do Rio Grande do Sul, se conectando com iniciativas inovadoras em todo Brasil. “Nosso objetivo é unir todas as pontas do ecossistema, grandes empresas e startups, trazendo mais inovação e desenvolvimento para todos os polos. Ter parceiros como a Randon é essencial para alçarmos voos mais altos e melhorarmos cada vez mais esse setor “, explica Rafael Ribeiro, diretor executivo da Abstartups.

O programa de mantenedores da Abstartups inclui empresas que assim como a Associação, querem contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de startups em todo Brasil. Eles apoiam a Abstartups em seus projetos institucionais e tem contato direto com empresas inovadoras.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.