Growth Hacking como estratégia de crescimento é tema do LIKE THE FUTURE

Growth Hacking como estratégia de crescimento é tema do LIKE THE FUTURE

O LIDE FUTURO promove, nesta terça-feira (27), a partir das 18h, mais um LIKE THE FUTURE, evento que tem como objetivo promover a liderança, inovação, conhecimento e engajamento em um ambiente que proporciona conteúdo, experiência e networking. O encontro, que é restrito a convidados, será na Casa Bisutti, em São Paulo, e terá como tema “Growth Hacking como estratégia de crescimento”. Entre as atrações desta edição estão Marco Crespo, CEO LATAM da Gympass; Daniel Campos, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da Dotz; Edney Souza (InterNey), Diretor Acadêmico da Digital House Brasil; e Gustavo Debs, Vice-presidente de Growth da ZUP Innovation.

“Às vezes o futuro parece estar distante, mas ele pode estar mais próximo do que você imagina e ele pode ser agora. Em cada edição do LIKE THE FUTURE mostramos o quanto isso é real, por meio de palestras, pesquisas e debates entre líderes renomados, que trazem aos filiados do grupo um conteúdo extremamente alinhado com o que é tendência e realidade no mercado. É um evento que traduz perfeitamente o LIDE FUTURO aos filiados e convidados”, afirma Laís Macedo, CEO do LIDE FUTURO, grupo de jovens líderes empresariais que tem o objetivo de compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking.

Com um formato moderno e interativo, o LIKE THE FUTURE acontece quatro vezes ao ano, em São Paulo, e reúne mais de 350 lideranças do mercado, incluindo filiados ao LIDE FUTURO, dirigentes de empresas filiadas ao LIDE, mentores dos últimos anos, além de jornalistas de importantes veículos de comunicação.

Acesse lidefuturo.com.br e saiba mais.

LIKE THE FUTURE

QUANDO: terça-feira, dia 27 de novembro, das 18h às 22h

ONDE: Casa Bisutti | Rua Casa do Ator, 577 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

INFORMAÇÕES: contato@lidefuturo.com.br | (11) 95039-4717

Comments are closed