KPMG faz parceria com a Amazon Web Services para acelerar a transformação para a nuvem

KPMG faz parceria com a Amazon Web Services para acelerar a transformação para a nuvem

A KPMG Internacional fez uma parceria com a Web Services (AWS) com o objetivo de fornecer às empresas serviços e soluções que irão ajudá-las a acelerar a transformação de aplicações e processos de negócios para nuvem. O projeto é voltado para estratégia, migração, gerenciamento de riscos e regulamentação e compliance e vai auxiliar as organizações, tanto em setores altamente regulamentados, como os setores de serviços financeiros, área de saúde, ciências da vida e o setor público, quanto em setores menos regulamentados, a gerenciar uma jornada em ritmo acelerado rumo à nuvem.

Os serviços da KPMG incluem desenho do modelo operacional na nuvem, avaliação da adequação e da migração, arquitetura e integração do sistema e viabilização do processo de segurança, que visam a ajudar as empresas a abordar todos os aspectos da digitalização de processos de negócios críticos e, muitas vezes, altamente complexos na nuvem. Entre os serviços de processos de negócios da KPMG sendo executados na AWS e disponibilizados hoje estão as soluções de computação em grid e due diligence de clientes.

Ao trabalhar com a AWS, a KPMG está bem posicionada entre as principais firmas de serviços profissionais, tendo formado alianças com todas as principais prestadoras de serviços de nuvem globais. A rede de alianças com prestadoras de serviços de nuvem globais da KPMG torna as equipes da KPMG capazes de atender as empresas como uma consultora independente e oferece uma ampla carteira de soluções e infraestruturas para suporte tanto a estratégias de transformação que utilizam apenas um fornecedor de serviços de nuvem quanto a estratégias de transformação que utilizam dois ou mais fornecedores de serviços de nuvem.

Comments are closed