• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Linx lança aplicativo de gestão para micro, pequenas e médias empresas

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar o Shopbit, um aplicativo que tem como objetivo profissionalizar a gestão de vendas e estoques para microempreendedores, além de pequenas e médias empresas. Disponível no Google Play, pode ser baixado gratuitamente para usuários do sistema operacional Android em smartphones.

Pelo aplicativo, o lojista poderá controlar o caixa, realizar vendas direto do celular, cadastrar produtos por código, cor, tamanho e outras características, além de ser leve e possuir um design moderno e intuitivo. A oferta conta ainda com uma opção de plano que oferecerá serviços exclusivos, como controle de estoque, criação de combos e promoções, assim como o cadastro de clientes.

“O Shopbit é o primeiro passo na oferta de soluções para pequenas e médias empresas. O aplicativo é mais um fruto da Linx Pay Hub, nossa unidade de negócios dedicada ao segmento de meios de pagamento”, explica Denis Piovezan, diretor executivo da Linx Pay Hub. “Nosso objetivo é que o lojista profissionalize e controle ainda mais o seu negócio”, adiciona.

Além de ser compatível com dispositivos móveis com sistema operacional Android, o Shopbit também pode ser usado em desktop e notebooks. Nestes aparelhos, é possível acompanhar gráficos com resultados do negócio, cadastrar produtos do estoque de maneira rápida e fácil, bem como configurar facilmente a gestão dos itens básicos da loja.

O Shopbit faz parte do portfólio da Linx Pay Hub, unidade de negócio especializada em serviços financeiros que foi criada recentemente para simplificar conexões e acelerar negócios, sob a filosofia de uma ‘fintech’. “Com o novo app, pretendemos auxiliar empreendimentos que faturam entre 10 e 20 mil reais por mês”, conclui Piovezan.

Para mais informações, acesse http://www.linx.com.br/payhub/shopbit

177 Total Views 8 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO