• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

T-Systems troca comando no Brasil

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A T-Systems Brasil, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de anunciar que Ideval Munhoz está deixando a presidência da companhia no Brasil. O executivo, que ficou seis anos à frente da operação, vai assumir novos desafios fora do grupo Deutsche Telekom.

Angélica Vitali, atual vice-presidente de Delivery da companhia, ocupará o cargo interinamente. Com mais de 25 anos de experiência na área de TI, Angélica traz forte conhecimento do mercado local, bem como uma sólida experiência junto aos clientes brasileiros.

A executiva ingressou na gedas em 2003, para atuar na expansão dos negócios fora do Grupo Volkswagen. Em 2007, após a integração da gedas à T-Systems, Angélica foi responsável pela área de Application Development and Software Factory, e também pelo estabelecimento do Centro de Produção (POP), em Blumenau, assumindo em 2009 a posição de Head of SI Business Operations. Em 2012 assumiu a Vice-Presidência de Service atuando fortemente junto aos clientes locais e a área de ITO e em 2015 assumiu a Vice-Presidência de Delivery da T-Systems do Brasil.

O vice-presidente sênior da unidade internacional de vendas da T-Systems, Steffen Schlaberg, informa que a mudança reflete a nova direção da companhia. “Ela é parte de nosso Programa de Transformação Global, que visa ter uma empresa mais ágil, orientada ao cliente e estruturada por portfólio”, ressalta.

199 Total Views 8 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO