• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Protagonismo feminino será abordado na São Paulo Tech Week

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Entre os dias 24 e 30 de novembro, a São Paulo Tech Week 2018 espalhará pelas ruas da capital paulista mais de 200 atividades gratuitas ligadas a tecnologia e inovação. O festival busca reforçar o posicionamento da cidade como o maior hub de Inovação da América Latina e estimular empresas e organizações a promoverem atividades e inciativas que conectem talentos, empreendedores e investidores. Uma das atrações da programação nesta edição é a primeira escola de liderança feminina do Brasil, a ELAS.

Criado há pouco mais de um ano por Carine Roos e Amanda Gomes, o projeto já atendeu mais de 2000 alunas e é focado no desenvolvimento pessoal de mulheres que desejam assumir posições de destaque em empresas e na sociedade. A palestra “Como mulheres podem hackear o sistema e assumir posições de destaque em empresas de tecnologia” acontece no dia 26, das 18h às 21h, no Spaces Berrini. Nos dias 27 e 30, o público poderá participar do Workshop de Autoconfiança. O primeiro acontece no CUBO, das 19h às 22h. Serão duas oficinas no dia 30, uma no Spaces Vila Madalena, das 9h às 11h30, e a segunda no CUBO, das 18h às 21h.

O curso é dedicado a desenvolver a capacidade da mulher para se tornar protagonista de uma história de sucesso, vencendo barreiras pessoais e corporativas sem culpa, assim como amadurecer suas habilidades emocionais necessárias para assumir posições de liderança em empresas e na sociedade como um todo.

Desde agosto de 2017, o Programa ELAS já formou mais de 1.450 mulheres que tiveram resultados importantes em suas vidas, tanto pessoal quanto profissional.

4ª Edição São Paulo Tech Week

Quando: de 24 a 30 de novembro de 2018

Onde: São Paulo/SP

Informações: www.saopaulotechweek.com

Palestra “Como mulheres podem hackear o sistema e assumir posições de destaque em empresas de tecnologia”

Quando: 26 de novembro de 2018

Horário: das 18h às 21h

Onde: Spaces Berrini

Workshop de Autoconfiança

Quando: 27 de novembro de 2018

Horário: das 19h às 22h

Onde: CUBO

Workshop de Autoconfiança

Quando: 30 de novembro de 2018

Horário: das 9h às 11h30

Onde: Spaces Vila Madalena

Workshop de Autoconfiança

Quando: 30 de novembro de 2018

Horário: das 18h às 21h

Onde: CUBO

275 Total Views 3 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO